****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Duvida sobre Detetor  - Página 2 Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Duvida sobre Detetor

Ir para baixo 
+7
Zure
maxadus
luisc
jagodes
Adegas Crak
alexzulu
Ricbalola
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Eduardo76
Membro Ouro
Membro Ouro
Eduardo76


Data de inscrição : 24/08/2015
Localização : AML

Duvida sobre Detetor  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Detetor    Duvida sobre Detetor  - Página 2 EmptySáb 30 Jan 2016, 12:43

Ricbalola escreveu:
Obrigado Eduardo76 mas não à nada como experimentar, estou a tentar ver onde aqui na margem sul pois pelo que já li é um assunto muito complexo...Nem praia nem campo nem em lado nenhum de pode estar descansado.  É triste. Pode ser que aproveite um convívio aqui do grupo para testar o aparelho. Obrigado a todos
De certeza que conheces alguém que tem um terreno agrícola ou uma quinta antiga e pedes autorização. 
O não é sempre garantido, logo não perdes nada!
Não te esqueças de tapar sempre os buracos, pois se algum animal (ovelha, vaca ou outro) se magoar por exemplo numa pata as culpas vão logo para ti e lá se acaba a autorização.
O que também ajuda é ires falando com os agricultores e velhotes da zona. Os locais onde tenho/temos autorização foi assim, fomos ao local, pusémo-nos na conversa com os velhotes e passados alguns minutos, já sabíamos os nomes dos donos, onde moravam, o que podíamos esperar deles, etc.
Vai com calma e sem stress.
Mais um conselho, fala com o user alemão de que te enviei os vídeos. Ele é bastante acessível e dá-te umas dicas/trocas de ideias acerca das configurações do GC1023.

 Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Ricbalola
Membro Ferro
Membro Ferro
Ricbalola


Data de inscrição : 28/01/2016
Idade : 40
Localização : Almada

Duvida sobre Detetor  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Detetor    Duvida sobre Detetor  - Página 2 EmptySáb 30 Jan 2016, 13:02

Ok. Boa. Obrigado pela ajuda Eduardo76
Ir para o topo Ir para baixo
diogoo_santos
Membro Bronze
Membro Bronze
diogoo_santos


Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Coimbra-Lisboa

Duvida sobre Detetor  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Detetor    Duvida sobre Detetor  - Página 2 EmptySáb 30 Jan 2016, 13:27

Era para colocar os links que o Eduardo76 meteu, repare que ele mesmo tendo um XP Deus não deixa de gabar o "GC 1023".
Ainda fiz uma pesquisa rápida mas o que encontrei foi por 140 €, por 70 € se for de facto que é anunciado pelo dono dos vídeos até eu comprava um nem que fosse para emprestar a um amigo nas saídas (mesmo que o meu não seja também ele nada de mais)

Eu comprei o Ace250 e estou satisfeito (também vi umas chinocadas na altura mas fugi disso), sei que vou perder bastantes coisas relativamente a outros detectores mas ando com uma noção de que tenho algo relativamente fiável.
Se esse funcionar como no vídeo vai tirar sempre algo, há sempre terrenos por bater e nem que sejam escudos acaba por sair algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricbalola
Membro Ferro
Membro Ferro
Ricbalola


Data de inscrição : 28/01/2016
Idade : 40
Localização : Almada

Duvida sobre Detetor  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Detetor    Duvida sobre Detetor  - Página 2 EmptySáb 30 Jan 2016, 14:41

Obrigado pelas vossas opiniões e dicas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre Detetor  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Detetor    Duvida sobre Detetor  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre Detetor
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Dúvidas-
Ir para: