****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
ajuda detect. ouro Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 ajuda detect. ouro

Ir para baixo 
+9
Steve7
camavi
lbatista
alves77
Fabio Nunes
Adegas Crak
Jarod_Onil
maxadus
tisca
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
tisca
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 20/03/2016
Localização : loures

ajuda detect. ouro Empty
MensagemAssunto: ajuda detect. ouro   ajuda detect. ouro EmptyQua 23 Mar 2016, 20:41

boa tarde, ontem chegou o meu medíocre detector ( velleman cs 300 )
fui logo para o quintal mesmo de noite e não podia correr melhor, encontrei uma moeda de 5 cent.   bounce.

mas hoje a fazer testes ele não me detecta uma pulseira de ouro Sad 
para agravar a situação só sei português e brasileiro lol e o manual não está em português ...

se houver alguem aqui da zona loures/ lisboa para me dar umas dicas agradecia .

desde já obrigado
cumps
joao almada
Ir para o topo Ir para baixo
maxadus
Moderador
Moderador
maxadus


Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 60
Localização : Portugal

ajuda detect. ouro Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda detect. ouro   ajuda detect. ouro EmptyQua 23 Mar 2016, 20:50

Nem sei quem te aconselhou a comprar um detector desses, isso na minha opinião é jogar dinheiro fora, o barato costuma sair caro, na maioria da vezes. Mas cá está cada um sabe de si!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tisca
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 20/03/2016
Localização : loures

ajuda detect. ouro Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda detect. ouro   ajuda detect. ouro EmptyQua 23 Mar 2016, 20:55

maxadus escreveu:
Nem sei quem te aconselhou a comprar um detector desses, isso na minha opinião é jogar dinheiro fora, o barato costuma sair caro, na maioria da vezes. Mas cá está cada um sabe de si!!!
não foi esse tipo de ajuda k pedi !!!

e posso dizer qual é , se  daqui a um mês ainda gostar do hobby então compro um at pro mas até descobrir se gosto este serve ...  

mandar dinheiro á rua era ter comprado logo o at pro e ao fim de umas semanas guardalo na garagem .

 adiante se alguem poder ajudar agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod_Onil
Membro Prata
Membro Prata
Jarod_Onil


Data de inscrição : 27/02/2014
Idade : 40
Localização : Alentejo

ajuda detect. ouro Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda detect. ouro   ajuda detect. ouro EmptyQua 23 Mar 2016, 22:17

Caro tisca, se tivesse comprado o AT Pro e eventualmente desistisse do hobby por qualquer razão, fácilmente o vendia. Portanto nunca seria mandar dinheiro á rua ou te-lo guardado na garagem.

O detector que comprou é que dificilmente o vende a quem estiver bem informado sobre o hobby. Mas pronto, assim até ficará possívelmente com dois detectores para passar o bichinho a mais alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Adegas Crak
Membro Ouro
Membro Ouro
Adegas Crak


Data de inscrição : 20/12/2014
Localização : Lisboa

ajuda detect. ouro Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda detect. ouro   ajuda detect. ouro EmptyQui 24 Mar 2016, 00:32

Sou de Lisboa, mas não conheço esse detector... 108  Tenta por a descriminação no mínimo e a sensibilidade ao máximo... E faz outro teste mesmo rente a Coil.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Nunes
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Ribatejo

ajuda detect. ouro Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda detect. ouro   ajuda detect. ouro EmptyQui 24 Mar 2016, 00:57

É normal isso acontecer até mesmo com os melhores detetores, os fios de ouro e pulseiras não são detetadas os detetores não reconhecem os pequeninos pedaços de ouro que os compõe, é preciso estar mesmo em cima do fio ou pulseira para dar sinal.
Se o fio ou pulseira tiverem medalha então já deteta facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
tisca
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 20/03/2016
Localização : loures

ajuda detect. ouro Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda detect. ouro   ajuda detect. ouro EmptyQui 24 Mar 2016, 03:14

Adegas Crak escreveu:
Sou de Lisboa, mas não conheço esse detector... 108  Tenta por a descriminação no mínimo e a sensibilidade ao máximo... E faz outro teste mesmo rente a Coil.

Abraço

achas k dá para nos encontramos e sempre me explicas as coisas no lcd, ( o detector não presta mas diz o mesmo k os outros no lcd e eu a olhar para aquilo pareço um burro a olhar para um palácio.

queria aproveitar os proximos 3 dias para dar uso há maquina, mas já com umas ideias se der diz sff.
deixo o meu contacto 935 244 745
Ir para o topo Ir para baixo
alves77
Membro Bronze
Membro Bronze
alves77


Data de inscrição : 20/01/2016
Localização : kimtattoo

ajuda detect. ouro Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda detect. ouro   ajuda detect. ouro EmptyQui 24 Mar 2016, 08:32

EU VOU TER CONSIGO PARA AJUDAR  AMANHA  6 FEIRA  Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy VAMOS A CAÇA
Ir para o topo Ir para baixo
lbatista
Membro Platina
Membro Platina
lbatista


Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 45

ajuda detect. ouro Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda detect. ouro   ajuda detect. ouro EmptyQui 24 Mar 2016, 09:02

Tem aqui o manual disponível em PT no site da velleman. 

http://www.velleman.eu/support/downloads/?code=CS300

O manual parece bastante básico e feito para iniciantes. Leia os conceitos umas 2 ou 3 vezes. Depois experimente no terreno. 

Boa sorte e boas caçadas!
Ir para o topo Ir para baixo
tisca
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 20/03/2016
Localização : loures

ajuda detect. ouro Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda detect. ouro   ajuda detect. ouro EmptyQui 24 Mar 2016, 12:19

lbatista escreveu:
Tem aqui o manual disponível em PT no site da velleman. 

http://www.velleman.eu/support/downloads/?code=CS300

O manual parece bastante básico e feito para iniciantes. Leia os conceitos umas 2 ou 3 vezes. Depois experimente no terreno. 

Boa sorte e boas caçadas!

obrigado já estive a dar uma olhadela e de tarde já vou ver se ponho isto a funcionar  125

alves77- fico a aguardar.
Ir para o topo Ir para baixo
camavi
Membro Bronze
Membro Bronze
camavi


Data de inscrição : 07/10/2012
Localização : Suiça

ajuda detect. ouro Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda detect. ouro   ajuda detect. ouro EmptyQui 24 Mar 2016, 14:32

boa sorte amigo bons achados
Ir para o topo Ir para baixo
Steve7
Membro Bronze
Membro Bronze
Steve7


Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 46
Localização : Figueira da Foz

ajuda detect. ouro Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda detect. ouro   ajuda detect. ouro EmptyQui 24 Mar 2016, 18:09

Por acaso era para comprar um igual... Mas depois de umas conversas no forum aconselharam-me o ACE250, foi o que comprei aqui a um membro (José Teixeira). Tenho uma coil de 13" também comprada aqui no forum (Ibatista), por vezes temos de nos informar primeiro, pois ficou mais barato e a qualquer altura consigo vender, porque para se iniciar é uma boa maquina.

Bons achados...
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo76
Membro Ouro
Membro Ouro
Eduardo76


Data de inscrição : 24/08/2015
Localização : AML

ajuda detect. ouro Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda detect. ouro   ajuda detect. ouro EmptyQui 24 Mar 2016, 21:08

Boas pessoal,
Acho que compreendo o Tisca. Também comprei primeiro um chinoca o GC1023 (que segundo dizem é dos melhores chinocas que se podem comprar). A ideia foi gastar pouco dinheiro, testar a minha paciência e se de facto gostava do hobby!
O meu "problema" é que mesmo em locais já batidos (por exemplo Olival de Santa Iria) o chinoca sacou umas coisas giras. Ou seja, se já tinha o "bicho" dentro de mim, o mesmo só aumentou. Resultado comprei o Fisher F22 e vendi o GC1023 que por acaso ando a ver se o volto a comprar para oferecer ao meu pai. Depois disso já coloquei um coil de 13" e ainda assim hei-de fazer o upgrade para um Golden Mask 4 Pro.

Cumprimentos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
tisca
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 20/03/2016
Localização : loures

ajuda detect. ouro Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda detect. ouro   ajuda detect. ouro EmptyQui 24 Mar 2016, 22:01

hoje andei a tarde toda com ele estou cheio de dores nas maos graças à  pá... lol
tenho k ver se me junto a alguem um dia para me darem umas luzes , até lá cada apito k dá vai de fazer um buraco Sad

hoje encontrei muito lixo, um relogio uma moeda x centavos 1968 e uma cafeteira de café ....

amanhã há mais, estou a gostar disto ..
Ir para o topo Ir para baixo
Adegas Crak
Membro Ouro
Membro Ouro
Adegas Crak


Data de inscrição : 20/12/2014
Localização : Lisboa

ajuda detect. ouro Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda detect. ouro   ajuda detect. ouro EmptySex 25 Mar 2016, 08:49

tisca escreveu:
Adegas Crak escreveu:
Sou de Lisboa, mas não conheço esse detector... 108  Tenta por a descriminação no mínimo e a sensibilidade ao máximo... E faz outro teste mesmo rente a Coil.

Abraço

achas k dá para nos encontramos e sempre me explicas as coisas no lcd, ( o detector não presta mas diz o mesmo k os outros no lcd e eu a olhar para aquilo pareço um burro a olhar para um palácio.

queria aproveitar os proximos 3 dias para dar uso há maquina, mas já com umas ideias se der diz sff.
deixo o meu contacto 935 244 745

Boas se for caçar e tiver um tempinho dou lhe a dica pra ver isso... 116   Apesar de não saber mexer nesse detector... Mas ele n deve ser tão difícil assim de se configurar... O problema é que cada maquina requer o seu tempo de aprendizagem pra se adaptar...  106

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
tisca
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 20/03/2016
Localização : loures

ajuda detect. ouro Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda detect. ouro   ajuda detect. ouro EmptyDom 10 Abr 2016, 22:12

boa noite, afinal o rapaz detecta ouro sim senhor  Very Happy  ontem achei uma aliança de prata outra de de ouro e um porta chaves que não sei k tipo de material é as chaves estavam enferrujadas e uma podre mas o porta chaves não tem nem um toque de ferrugem ... e a unica marca que tem é : LEI
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo76
Membro Ouro
Membro Ouro
Eduardo76


Data de inscrição : 24/08/2015
Localização : AML

ajuda detect. ouro Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda detect. ouro   ajuda detect. ouro EmptySeg 11 Abr 2016, 01:02

Parabéns pelos achados!

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
alves77
Membro Bronze
Membro Bronze
alves77


Data de inscrição : 20/01/2016
Localização : kimtattoo

ajuda detect. ouro Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda detect. ouro   ajuda detect. ouro EmptySeg 11 Abr 2016, 08:29

mts parabéns  nao foi caçar este fim de semana por causa do tempo  mas assim que poder vamos marcar uma caçada , abraço boas caçadas  Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Adegas Crak
Membro Ouro
Membro Ouro
Adegas Crak


Data de inscrição : 20/12/2014
Localização : Lisboa

ajuda detect. ouro Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda detect. ouro   ajuda detect. ouro EmptySeg 11 Abr 2016, 10:23

tisca escreveu:
boa noite, afinal o rapaz detecta ouro sim senhor  Very Happy  ontem achei uma aliança de prata outra de de ouro e um porta chaves que não sei k tipo de material é as chaves estavam enferrujadas e uma podre mas o porta chaves não tem nem um toque de ferrugem ... e a unica marca que tem é : LEI

....É lá afinal de contas....

Mete ai as fotos pro pessoal ver sff

Boas Caçadas
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
clank
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 48
Localização : algarve

ajuda detect. ouro Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda detect. ouro   ajuda detect. ouro EmptySeg 11 Abr 2016, 14:05

queremos ver fotos dos achados  Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
tisca
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 20/03/2016
Localização : loures

ajuda detect. ouro Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda detect. ouro   ajuda detect. ouro EmptySeg 11 Abr 2016, 16:44

ajuda detect. ouro Vi3PrR

não consigo por maior ..
Ir para o topo Ir para baixo
alejstation
Membro Bronze
Membro Bronze
alejstation


Data de inscrição : 16/09/2012

ajuda detect. ouro Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda detect. ouro   ajuda detect. ouro EmptyTer 12 Abr 2016, 12:29

Quando fazes upload consegues escolher o tamanho das fotos
Ir para o topo Ir para baixo
tisca
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 20/03/2016
Localização : loures

ajuda detect. ouro Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda detect. ouro   ajuda detect. ouro EmptyTer 12 Abr 2016, 21:41

Aqui não há avaliações nem discussões sobre valores. por favor ler as regras.

Jagodes
Ir para o topo Ir para baixo
Andriy
Membro Bronze
Membro Bronze
Andriy


Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 30
Localização : Lisboa

ajuda detect. ouro Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda detect. ouro   ajuda detect. ouro EmptyTer 12 Abr 2016, 23:32

Estou a ver que com as dicas aqui do pessoal conseguiste afinar a maquina da maneira que só apanha ouro e prata
Parabéns pelos achados!!!
Mete as fotos como deve ser
Ir para o topo Ir para baixo
tisca
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 20/03/2016
Localização : loures

ajuda detect. ouro Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda detect. ouro   ajuda detect. ouro EmptyQua 13 Abr 2016, 00:06

tisca escreveu:
Aqui não há avaliações nem discussões sobre valores. por favor ler as regras.

Jagodes
peço desculpa.. não tinha conhecimento .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda detect. ouro Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda detect. ouro   ajuda detect. ouro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda detect. ouro
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cordão em ouro 800
» Leis Prospecção Ouro
» Caça ao Ouro em Portugal
» Ajuda com ACE 250
» para os donos de um xp deus-opinioes-ouro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Dúvidas-
Ir para: