****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
ajuda na escolha Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 ajuda na escolha

Ir para baixo 
+2
Andriy
Jorge2048
6 participantes
AutorMensagem
Jorge2048
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 29/03/2016
Idade : 51
Localização : Alentejo/Algarve

ajuda na escolha Empty
MensagemAssunto: ajuda na escolha   ajuda na escolha EmptyDom 03 Abr 2016, 22:45

gostaria que me ajudassem,pois estou indeciso a escolher quais destes detectores  escolheriam e porquê.obrigado.
Fisher f22
Bounty Hunter Land
cscope 3MX-i
Minelab GO 60
Garrett Ace 250
Ir para o topo Ir para baixo
Andriy
Membro Bronze
Membro Bronze
Andriy


Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 30
Localização : Lisboa

ajuda na escolha Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda na escolha   ajuda na escolha EmptySeg 04 Abr 2016, 10:54

Garrett ace 250, porque tem bons indicadores em preço\desempenho.
Se fosse eu juntava mais um pouco e comprava tesoro tejon ou garrett ate pro em 2° mão
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod_Onil
Membro Prata
Membro Prata
Jarod_Onil


Data de inscrição : 27/02/2014
Idade : 40
Localização : Alentejo

ajuda na escolha Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda na escolha   ajuda na escolha EmptySeg 04 Abr 2016, 15:08

Tal como referi no tópico de apresentação, eu também juntava mais um pouco para comprar um AT Pro ou outro detector equivalente.

Existem detectores muito bons regularmente à venda no forum para quem não tem a possíbilidade de os comprar novos.
Ir para o topo Ir para baixo
alves77
Membro Bronze
Membro Bronze
alves77


Data de inscrição : 20/01/2016
Localização : kimtattoo

ajuda na escolha Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda na escolha   ajuda na escolha EmptySeg 04 Abr 2016, 15:56

eu também  at pro   sem qualquer duvida ou golden mask 4 pro  wd  preço qualidade  mt bom detectores  mesmo em segunda mão
Ir para o topo Ir para baixo
alejstation
Membro Bronze
Membro Bronze
alejstation


Data de inscrição : 16/09/2012

ajuda na escolha Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda na escolha   ajuda na escolha EmptySeg 04 Abr 2016, 18:54

Dentro desses valores recomendava o Fisher F22, Garrett Ace 250, tambem o novo Garrett Ace 300i (que iremos receber dentro de 1 semana), Teknetics Eurotek Pro e o Whites Treasuremaster. Cumprimentos. www.geohunter.pt
Ir para o topo Ir para baixo
palves
Membro Cobre
Membro Cobre



Data de inscrição : 30/08/2014
Localização : Aveiro

ajuda na escolha Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda na escolha   ajuda na escolha EmptySeg 04 Abr 2016, 19:41

Vai online, lê reviews e opiniões de utilizadores, percebe as vantagens e desvantagens e depois telefona ao pessoal da geohunter. São impecáveis e vão esclarecer todas as tuas questões.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda na escolha Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda na escolha   ajuda na escolha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda na escolha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A escolha do 1ºdetector - Sugestões São benvindas!
» Ajuda com legenda
» Ajuda com ACE 250
» Pedido de Ajuda
» ajuda detectorlabs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Dúvidas-
Ir para: