****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
INDIGNAÇÃO - Salomão   Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 INDIGNAÇÃO - Salomão

Ir para baixo 
+6
FisherF2
jferreira88yr
pimpampum
saddam
Jarod_Onil
salomão
10 participantes
AutorMensagem
salomão
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 51
Localização : Lisboa

INDIGNAÇÃO - Salomão   Empty
MensagemAssunto: INDIGNAÇÃO - Salomão    INDIGNAÇÃO - Salomão   EmptySeg 02 maio 2016, 00:42

Boa noite a todos.
Por motivos de ordem profissional não tenho conseguido fazer pesquisa à pelo menos 3 meses.
Assim que possa vou voltar como um cão de fileira.
Estou deserto de partilhar os meus achados com os meus colegas de fórum.
AGRADEÇO NO ENTANTO QUE NÃO ME ENVIEM MENSAGENS PRIVADAS A CONVIDAR PARA OUTROS FÓRUNS !!!
Este pode não ser o fórum ideal mas foi aqui e com os que por aqui andam que aprendi tudo o que sei de detectorismo. 
REGRESSO PREVISTO A 18 DE MAIO. MUITAS SAUDADES DE TODOS OS QUE PARTICIPARAM NO ÚLTIMO ENCONTRO E NÃO SÓ.
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod_Onil
Membro Prata
Membro Prata
Jarod_Onil


Data de inscrição : 27/02/2014
Idade : 40
Localização : Alentejo

INDIGNAÇÃO - Salomão   Empty
MensagemAssunto: Re: INDIGNAÇÃO - Salomão    INDIGNAÇÃO - Salomão   EmptySeg 02 maio 2016, 02:47

oh amigo Salomão, 3 meses é muito tempo... eu não sei se aguentava. Nem que detectasse no quintal!

E quanto tiver mais tempo livre, ainda estou à espera das fotos das pintadeiras.

Também já tou com saudades do pessoal, temos de combinar mais um convivio!
Ir para o topo Ir para baixo
saddam
Moderador
Moderador
saddam


Data de inscrição : 09/10/2010

INDIGNAÇÃO - Salomão   Empty
MensagemAssunto: Re: INDIGNAÇÃO - Salomão    INDIGNAÇÃO - Salomão   EmptySeg 02 maio 2016, 06:50

beer estamos a voltar à época das conspirações.. só eu é que não recebi convite.. 103
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
FisherF2
Membro Bronze
Membro Bronze
FisherF2


Data de inscrição : 12/11/2013
Localização : Portalegre

INDIGNAÇÃO - Salomão   Empty
MensagemAssunto: Re: INDIGNAÇÃO - Salomão    INDIGNAÇÃO - Salomão   EmptySeg 02 maio 2016, 16:14

O "pimpampum" é livre de abrir os fóruns que entender. Eu tb sou.... Afinal vivemos em democracia...

 Agora, utilizar este fórum para convencer os utilizadores a usarem o novo é que me parece um golpe baixinho. 

 A falta de ética é cada vez mais uma constante nesta sociedade que se diz moderna e evoluída.
 Moderna sim é, evoluída sim também é. Mas cada vez mais vazia de valores,,,
 E se a falta de ética abunda em coisas sem importância... imaginemos no resto.
 
Quanto à questão de quanto cafés há numa zona:
 Há por certo mais que um quando há densidade populacional que o justifique. Eu não vejo é o dono de um ir ao outro convidar clientes.
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Pantera
Membro Bronze
Membro Bronze
Pantera


Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 51
Localização : Ilhavo

INDIGNAÇÃO - Salomão   Empty
MensagemAssunto: Re: INDIGNAÇÃO - Salomão    INDIGNAÇÃO - Salomão   EmptySeg 02 maio 2016, 18:39

pimpampum escreveu:
O PimPamPum agradece a sua opinião e envia-lhe as desculpas também pelo facto de o ter convidado. Quanto a utilizar este meio para chegar até vós, é absolutamente normal e como não há regras aqui que digam o contrário... no nosso fórum também não há regras nesse sentido.Talvez tenha a ver com o facto de vermos mais à frente.

Obrigado

Bem, eu não tenho nada haver com isto, ando aqui há meia dúzia de dias, não conheço ninguém, não sei o que motivou o aparecimento de um novo... mas tenho muitos anos de experiência em fóruns como utilizador tendo mesmo sido administrador/fundador de um. Independentemente de estar ou não nas regras há valores que as superam, pessoalmente não necessito de regras para saber o que é ou não moralmente correto. Usar a casa da concorrência para sorrateiramente convidar "clientes" para a sua é extremamente incorreto em qualquer lado, a não ser que obtenha previa autorização para tal (algo que também nunca vi acontecer). 

Caro pimpampum, desejo tudo de bom para si e para o seu fórum, infelizmente não posso augurar muito sucesso quando assim se começa. A publicidade para já é péssima.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/numismaticapa/museu_da_moeda/mc
luisc
Membro Ouro
Membro Ouro
luisc


Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 53
Localização : Aqui

INDIGNAÇÃO - Salomão   Empty
MensagemAssunto: Re: INDIGNAÇÃO - Salomão    INDIGNAÇÃO - Salomão   EmptySeg 02 maio 2016, 19:27

A questão aqui é que isto mais dia menos dia seria inevitável..

Primeiro passaram-se aqui coisas em um passado recente que para mim feriram (muito) este fórum.....pois vi anormalidades de chegar a pensar que estaria num fórum de adolescentes

Foram tomadas varias iniciativas e a coisa está francamente melhor em termos de estrutura e organização, disso não existe duvidas...!!!!!

Por outro lado é por demais sabido que esta plataforma gratuita está desactualizada e tem bastantes limitações em termos de software...e afins....
Este para mim é o mal menor, afinal é gratuito...!!!...mas.....

Mas soube-se que até foram feitas propostas para passar isto para outro lado e nem respostas tiveram...da parte da única pessoa que Administra isto ...!!....nem faz sentido um fórum com esta envergadura, a board estar apenas na mão de uma pessoa, que, ao que sei...ninguém conhece nem ninguém tem contactos....(estou a vende-la como a comprei)....

Pelo que seria de esperar que surgisse mais um fórum do tema numa plataforma mais recente e com menos limitações estruturais, encaro isso com naturalidade....

Acerca dos convites por PM também não vejo qual é o fantasma....afinal é uma mensagem privada com um convite para um fórum e não uma imposição para ir toda a gente a correr para o outro..!!...nem me venham com teorias de conspiração (peço desculpa mas com essa tive que me rir sozinho)

Tudo isto poderia ter sido sanado a tempo e o pessoal ter ficado todo unido...mas não deu... Crying or Very sad

De referir uma coisa que fique clara.....

- não tenho nada que ver com a fundação do outro fórum, nem faço parte de nenhuma gestão, nem aqui nem lá

Continuarei a frequentar este e o outro (enquanto me deixarem) até porque conheço pessoas naquele e neste....e alguns até possuem cargos de gestão nos dois...!!!....pelo que não vejo onde está o stress

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jagodes
Moderador
Moderador
jagodes


Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 43
Localização : Coimbra

INDIGNAÇÃO - Salomão   Empty
MensagemAssunto: Re: INDIGNAÇÃO - Salomão    INDIGNAÇÃO - Salomão   EmptySeg 02 maio 2016, 20:41

Bem, mais uma vez acho que se está a fazer um tempestade num copo de água. Sabem quantos fóruns já foram criados sobre o tema desde que esta casa existe? 

Eu .. e digo isto porque sou conhecido de toda a gente.. não acho que tenha sido a melhor ideia do mundo convidar os membros através da plataforma deste fórum, mas também não acho que seja de melhor nível reclamar por ter sido convidado. Quando muito, uma denuncia ao administrador ou algum moderador. Sim eu sei que sou moderador em ambas as casas, a decisão foi pensada, ponderada e questionada com os meus pares deste fórum e com o senhor administrador. O facto de eu estar aqui e lá não me inibe de dizer a verdade, seja a que administrador for.  Façam o favor de manter o nível da conversa acima de lixo, que para isso já basta rating de Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
admin
admin
Admin


Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 97
Localização : Portugal Continental

INDIGNAÇÃO - Salomão   Empty
MensagemAssunto: Re: INDIGNAÇÃO - Salomão    INDIGNAÇÃO - Salomão   EmptySeg 02 maio 2016, 21:04

Boa noite,

Este tópico ira ser bloqueado antes que existe mais uma novela. Percebo perfeitamente o membro Salomão, pedindo-lhe que me informa por mp como já vários membros fizeram pois infelizmente não é o único. Peço também a vários membros para ler as regras do fórum no ultimo parágrafo. O membro pimpampum foi banido por não respeitar as regras do fórum.

Cumprimentos
Admin.
Ir para o topo Ir para baixo
https://prospectordemetal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





INDIGNAÇÃO - Salomão   Empty
MensagemAssunto: Re: INDIGNAÇÃO - Salomão    INDIGNAÇÃO - Salomão   Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
INDIGNAÇÃO - Salomão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Comentarios ou Sugestões-
Ir para: