****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Aveiro lei praia - Página 2 Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Aveiro lei praia

Ir para baixo 
+10
Steve7
GoldSeeker
lbatista
Katano
The Mol
maxadus
jagodes
luisc
Andriy
Pedro Miguel
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ki_ko
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 41
Localização : Mealhada

Aveiro lei praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aveiro lei praia   Aveiro lei praia - Página 2 EmptySáb 21 maio 2016, 16:11

eu já não conto com nada! nem deles nem de outros, foi só para avisar  aqui o colega do tópico para ter noção que nem que faça o pino consegue licença.
ahh sim e eles agradecem a morada assim sempre podem mandar passar a gnr na vossa rua algumas vezes nas 2 semanas seguintes. são uns queridos.
Ir para o topo Ir para baixo
maxadus
Moderador
Moderador
maxadus


Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 60
Localização : Portugal

Aveiro lei praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aveiro lei praia   Aveiro lei praia - Página 2 EmptySáb 21 maio 2016, 21:21

Já tinha sido avisado que não valia a pena, eles é que ganharam com isso ficaram com os teus dados pessoais e morada, e as autoridades da zona ficaram informadas, se tiveres o azar de ser apanhado, eles já não desculpam!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Miguel
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 32
Localização : Mondim De Basto

Aveiro lei praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aveiro lei praia   Aveiro lei praia - Página 2 EmptyTer 24 maio 2016, 02:15

ki_ko escreveu:
eu já não conto com nada! nem deles nem de outros, foi só para avisar  aqui o colega do tópico para ter noção que nem que faça o pino consegue licença.
ahh sim e eles agradecem a morada assim sempre podem mandar passar a gnr na vossa rua algumas vezes nas 2 semanas seguintes. são uns queridos.
Coitados deles nem davam com o sitio e que nem rua nem numero de porta tenho lol
Ir para o topo Ir para baixo
goncalot
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 29/08/2021

Aveiro lei praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aveiro lei praia   Aveiro lei praia - Página 2 EmptyQua 13 Abr 2022, 14:43

Boa tarde,

Alguém que me diga como posso pedir a licença de prospecção para as praias espanholas, por favor?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
saddam
Moderador
Moderador
saddam


Data de inscrição : 09/10/2010

Aveiro lei praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aveiro lei praia   Aveiro lei praia - Página 2 EmptySex 15 Abr 2022, 11:34

boas não faço ideia... se a lei for como a nossa duvido que existe licença..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aveiro lei praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aveiro lei praia   Aveiro lei praia - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aveiro lei praia
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Aliança perdida - Aveiro, Vagos
» Detectar na Praia
» Petição Prospecção na praia
» Praia dos Caneiros - Lagoa
» Aliança Perdida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Dúvidas-
Ir para: