****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
encomenda do meu fisher f22 Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 encomenda do meu fisher f22

Ir para baixo 
+7
jagodes
buda&peste
Eduardo76
lbatista
alejstation
luisc
Jorge2048
11 participantes
AutorMensagem
Jorge2048
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 29/03/2016
Idade : 51
Localização : Alentejo/Algarve

encomenda do meu fisher f22 Empty
MensagemAssunto: encomenda do meu fisher f22   encomenda do meu fisher f22 EmptySeg 09 maio 2016, 19:51

Boas,acabei de fazer a encomenda do meu fisher f22 pela GEOHUNTER.
Tudo 5*. Em principio vou recebê-lo na 4ª feira.Vamos ver se me saio bem como certos elementos do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
luisc
Membro Ouro
Membro Ouro
luisc


Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 53
Localização : Aqui

encomenda do meu fisher f22 Empty
MensagemAssunto: Re: encomenda do meu fisher f22   encomenda do meu fisher f22 EmptySeg 09 maio 2016, 19:58

Venha de lá achados com o fisher.....a malta quer é fotos...

parabéns pela aquisição ..... Very Happy Very Happy

Epá....quem serão esses elementos que se saem bem..??? Suspect

Aqui nunca nada corre bem.....o pessoal queixa-se sempre.... Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
alejstation
Membro Bronze
Membro Bronze
alejstation


Data de inscrição : 16/09/2012

encomenda do meu fisher f22 Empty
MensagemAssunto: Re: encomenda do meu fisher f22   encomenda do meu fisher f22 EmptySeg 09 maio 2016, 21:32

Normalmente os que mais se queixam são aqueles que melhor se saem Very Happy. Parabéns pela bela escolha. O Fisher F22 vai-te dar muitas alegrias. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
lbatista
Membro Platina
Membro Platina
lbatista


Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 45

encomenda do meu fisher f22 Empty
MensagemAssunto: Re: encomenda do meu fisher f22   encomenda do meu fisher f22 EmptySeg 09 maio 2016, 23:31

Parabens pela aquisição! Vai te trazer muitos achados de certeza.

125
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo76
Membro Ouro
Membro Ouro
Eduardo76


Data de inscrição : 24/08/2015
Localização : AML

encomenda do meu fisher f22 Empty
MensagemAssunto: Re: encomenda do meu fisher f22   encomenda do meu fisher f22 EmptyTer 10 maio 2016, 04:31

Boas pessoal,
Eu tenho um Fisher F22 quitado com o coil Ultimate de 13" polegadas da Detech!
No meu caso não posso dizer que me saio nem bem nem mal. Mas saio, e coloco fotos dos achados! lolol
Eu duvido é que haja tão pouca partilha da malta, são sempre os mesmos! Ou ninguém sai ou ninguém partilha :-(
Ir para o topo Ir para baixo
buda&peste
Moderador
Moderador
buda&peste


Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 34
Localização : Portugal

encomenda do meu fisher f22 Empty
MensagemAssunto: Re: encomenda do meu fisher f22   encomenda do meu fisher f22 EmptyQua 11 maio 2016, 16:58

parabens pela nova maquina e que tenhas muitas alegrias com ela he he ...
e claro venha la as fotos dos futuros achados 
compts buda
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrofotografia.eklablog.com/
jagodes
Moderador
Moderador
jagodes


Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 43
Localização : Coimbra

encomenda do meu fisher f22 Empty
MensagemAssunto: Re: encomenda do meu fisher f22   encomenda do meu fisher f22 EmptyQua 11 maio 2016, 21:03

Boa sorte com a máquina... Da Geohunter !! hummmmm
Ir para o topo Ir para baixo
whiteorc
Membro Ouro
Membro Ouro
whiteorc


Data de inscrição : 13/07/2014
Localização : Algarve

encomenda do meu fisher f22 Empty
MensagemAssunto: Re: encomenda do meu fisher f22   encomenda do meu fisher f22 EmptyQui 12 maio 2016, 01:16

Eduardo76 escreveu:
Boas pessoal,
Eu tenho um Fisher F22 quitado com o coil Ultimate de 13" polegadas da Detech!
No meu caso não posso dizer que me saio nem bem nem mal. Mas saio, e coloco fotos dos achados! lolol
Eu duvido é que haja tão pouca partilha da malta, são sempre os mesmos! Ou ninguém sai ou ninguém partilha :-(

Concordo! 
O nosso amigo da GeoHunter devia fazer ai um concurso no forum para melhores achados do mês por exemplo. Com uns brindes pa malta a ver se os motivava a postar os achados Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Andriy
Membro Bronze
Membro Bronze
Andriy


Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 30
Localização : Lisboa

encomenda do meu fisher f22 Empty
MensagemAssunto: Re: encomenda do meu fisher f22   encomenda do meu fisher f22 EmptyQui 12 maio 2016, 02:15

Eduardo76 escreveu:
Boas pessoal,
Eu tenho um Fisher F22 quitado com o coil Ultimate de 13" polegadas da Detech!
No meu caso não posso dizer que me saio nem bem nem mal. Mas saio, e coloco fotos dos achados! lolol
Eu duvido é que haja tão pouca partilha da malta, são sempre os mesmos! Ou ninguém sai ou ninguém partilha :-(

Antes de mais,
Parabéns pela maquina!
Aguardamos as fotos dos tesouros

Concordo contigo eduardo, a participação agora esta em baixas. Deve ser devido a tempo que esta mau e ninguém sai. Esta mau pelo menos qui em Lisboa.
Também é porque muitos foram para outro forum, do que eu acho que fizeram bem. Este esta muito desactualizado e
os moderadores já nao se dedicam tanto como antes (nao levam a mal, os moderados são 5 estrelas)
Eu já propus a sugestão ao jogades de renovar o concurso do achado do mês, agora é só esperar que os moderadores decidem se queres o renovar ou se nao.
As criticas e opiniões desde que sejam objetivas fazem melhorar qual quer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

encomenda do meu fisher f22 Empty
MensagemAssunto: Re: encomenda do meu fisher f22   encomenda do meu fisher f22 EmptyQui 12 maio 2016, 03:24

Andriy escreveu:
Eduardo76 escreveu:
Boas pessoal,
Eu tenho um Fisher F22 quitado com o coil Ultimate de 13" polegadas da Detech!
No meu caso não posso dizer que me saio nem bem nem mal. Mas saio, e coloco fotos dos achados! lolol
Eu duvido é que haja tão pouca partilha da malta, são sempre os mesmos! Ou ninguém sai ou ninguém partilha :-(

Antes de mais,
Parabéns pela maquina!
Aguardamos as fotos dos tesouros

Concordo contigo eduardo, a participação agora esta em baixas. Deve ser devido a tempo que esta mau e ninguém sai. Esta mau pelo menos qui em Lisboa.
Também é porque muitos foram para outro forum, do que eu acho que fizeram bem. Este esta muito desactualizado e    
os moderadores já nao se dedicam tanto como antes (nao levam a mal, os moderados são 5 estrelas)
Eu já propus a sugestão ao jogades de renovar o concurso do achado do mês, agora é só esperar que os moderadores decidem se queres o renovar ou se nao.
As criticas e opiniões desde que sejam objetivas fazem melhorar qual quer coisa.

Viva, sempre foi assim, sempre foram 10 ou 15 a publicar achados, não há nada a fazer, uns por vergonha, por medo ou sabe-se lá porquê...muitos dos membros quando não percebiam um corno de detectores vinham aqui pedir conselhos e depois quando começaram a sacar umas cenas boas armam-se em bons e borrifam-se para o fórum.
Quanto aos fóruns, já houve muitos e em todos houve confusões incluindo neste Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

encomenda do meu fisher f22 Empty
MensagemAssunto: Re: encomenda do meu fisher f22   encomenda do meu fisher f22 EmptyQui 12 maio 2016, 03:26

Outra coisa: conseguimos juntar neste post a maioria dos poucos que publicam achados, curioso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lbatista
Membro Platina
Membro Platina
lbatista


Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 45

encomenda do meu fisher f22 Empty
MensagemAssunto: Re: encomenda do meu fisher f22   encomenda do meu fisher f22 EmptyQui 12 maio 2016, 08:45

É verdade...mas as participações sempre foram baixas. E com bom ou mau tempo há pessoal que sai sempre. 

Vejo muita gente nova a entrar no forum mas achados nem ve-los..Dizem que gostam do hobby, pedem conselhos para comprar a máquina, compram a máquina e depois pufff...desaparecem... Ao menos se se traduzir em vendas para a Geohunter já não está tudo perdido. Smile

Noto também a ausência de certos elementos mais antigos, que costumavam pelo menos, pelo menos,  comentar os achados dos outros...
Eu no facebook vejo muitos achados de malta que nem se dá ao trabalho de os por aqui. 

Eu sempre que saio posto aqui os meus achados. Saio é apenas 1 vez por semana se não chover e apenas 2 a 3 horas. E nem sempre tenho sorte de achar algo.

Abraço amigos. As coisas são como são.
Ir para o topo Ir para baixo
saddam
Moderador
Moderador
saddam


Data de inscrição : 09/10/2010

encomenda do meu fisher f22 Empty
MensagemAssunto: Re: encomenda do meu fisher f22   encomenda do meu fisher f22 EmptyQui 12 maio 2016, 12:46

Também costume por só que ultimamente não tenho tido vagar para sair e o tempo também não ajuda nada encomenda do meu fisher f22 3982018989
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge2048
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 29/03/2016
Idade : 51
Localização : Alentejo/Algarve

encomenda do meu fisher f22 Empty
MensagemAssunto: Re: encomenda do meu fisher f22   encomenda do meu fisher f22 EmptyQui 12 maio 2016, 13:08

pois bem,recebi a máquina ontem,mas como aqui no reino dos Algarves o tempo está uma merda,não fui ontem.espero ir hoje á tarde,vamos ver....
Ir para o topo Ir para baixo
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

encomenda do meu fisher f22 Empty
MensagemAssunto: Re: encomenda do meu fisher f22   encomenda do meu fisher f22 EmptyQui 12 maio 2016, 14:30

Citação :

Eu no facebook vejo muitos achados de malta que nem se dá ao trabalho de os por aqui. 

Eu sempre que saio posto aqui os meus achados. Saio é apenas 1 vez por semana se não chover e apenas 2 a 3 horas. E nem sempre tenho sorte de achar algo.

Abraço amigos. As coisas são como são.
 Essa também não percebo, preferem publicar no face á vista de uma porrada de gente e em grupos públicos do que partilhar aqui Very Happy mas pronto cada um faz o que quer
Ir para o topo Ir para baixo
alejstation
Membro Bronze
Membro Bronze
alejstation


Data de inscrição : 16/09/2012

encomenda do meu fisher f22 Empty
MensagemAssunto: Re: encomenda do meu fisher f22   encomenda do meu fisher f22 EmptyQui 12 maio 2016, 15:11

Ultimamente não tenho saido por uma combinação excesso de trabalho e mau tempo (e a mulher que se queixa que gosto mais do detector do que dela) Very Happy Por isso não tenho colocado achados nos últimos tempos. Mas quando a turbulência passar volto ao activo Wink Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo76
Membro Ouro
Membro Ouro
Eduardo76


Data de inscrição : 24/08/2015
Localização : AML

encomenda do meu fisher f22 Empty
MensagemAssunto: Re: encomenda do meu fisher f22   encomenda do meu fisher f22 EmptyQui 12 maio 2016, 20:23

Katano escreveu:
Citação :

Eu no facebook vejo muitos achados de malta que nem se dá ao trabalho de os por aqui. 

Eu sempre que saio posto aqui os meus achados. Saio é apenas 1 vez por semana se não chover e apenas 2 a 3 horas. E nem sempre tenho sorte de achar algo.

Abraço amigos. As coisas são como são.
 Essa também não percebo, preferem publicar no face á vista de uma porrada de gente e em grupos públicos do que partilhar aqui Very Happy mas pronto cada um faz o que quer
Ya, isso é verdade!
Aqui não publicam nada e no face colocam. A exposição no face é bem maior!
E realmente é verdade a maior parte dos que participam/colocam fotos veio aqui comentar :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

encomenda do meu fisher f22 Empty
MensagemAssunto: Re: encomenda do meu fisher f22   encomenda do meu fisher f22 EmptySex 13 maio 2016, 00:33

Andriy escreveu:
Citação :

Concordo contigo eduardo, a participação agora esta em baixas. Deve ser devido a tempo que esta mau e ninguém sai. Esta mau pelo menos qui em Lisboa.
Também é porque muitos foram para outro forum, do que eu acho que fizeram bem. Este esta muito desactualizado e    
os moderadores já nao se dedicam tanto como antes (nao levam a mal, os moderados são 5 estrelas)
Eu já propus a sugestão ao jogades de renovar o concurso do achado do mês, agora é só esperar que os moderadores decidem se queres o renovar ou se nao.
As criticas e opiniões desde que sejam objetivas fazem melhorar qual quer coisa.

O achado do mês terminou precisamente por falta de participação.
Quanto ao outro fórum ser muito melhor, muito bem, pois que seja, mas esperemos que não comecem as guerras e deixem aqui a malta sossegadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Andriy
Membro Bronze
Membro Bronze
Andriy


Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 30
Localização : Lisboa

encomenda do meu fisher f22 Empty
MensagemAssunto: Re: encomenda do meu fisher f22   encomenda do meu fisher f22 EmptySex 13 maio 2016, 12:18

Agora temos pelos menos 2 membros interessados em renovação de achado do mês (eu e Eduardo) e acho que há mais membros que iriam participar. Se reduzir o numero mínimo de participantes acho que ia correr bem.
Outra sugestão: Porque só os membros ouro é que podem postar coisas nos melhores achados?
Acho que os membros ativos também têm muitas coisas para postar nos melhores achados.
Ir para o topo Ir para baixo
saddam
Moderador
Moderador
saddam


Data de inscrição : 09/10/2010

encomenda do meu fisher f22 Empty
MensagemAssunto: Re: encomenda do meu fisher f22   encomenda do meu fisher f22 EmptySex 13 maio 2016, 12:54

Andriy escreveu:
Agora temos pelos menos 2 membros interessados em renovação de achado do mês (eu e Eduardo) e acho que há mais membros que iriam participar. Se reduzir o numero mínimo de participantes acho que ia correr bem.
Outra sugestão: Porque só os membros ouro é que podem postar coisas nos melhores achados?
Acho que os membros ativos também têm muitas coisas para postar nos melhores achados.

Este fórum nunca teve participação mínima para o concurso.... não percebi a sua ultima questão. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Andriy
Membro Bronze
Membro Bronze
Andriy


Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 30
Localização : Lisboa

encomenda do meu fisher f22 Empty
MensagemAssunto: Re: encomenda do meu fisher f22   encomenda do meu fisher f22 EmptySex 13 maio 2016, 14:48

Uma vez tentei postar fotos no tópico "os meus mais belos achados" e nao deu. Dai pensei que só os membros ouro é que podem postar nesse tópico. Link do tópico em baixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Apagam o tópico "so para ver se dava"
Peço desculpa pelo confuso
Ir para o topo Ir para baixo
saddam
Moderador
Moderador
saddam


Data de inscrição : 09/10/2010

encomenda do meu fisher f22 Empty
MensagemAssunto: Re: encomenda do meu fisher f22   encomenda do meu fisher f22 EmptySex 13 maio 2016, 22:37

Andriy escreveu:
Uma vez tentei postar fotos no tópico "os meus mais belos achados" e nao deu. Dai pensei que só os membros ouro é que podem postar nesse tópico. Link do tópico em baixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Apagam o tópico "so para ver se dava"
Peço desculpa pelo confuso

Não à problema 125
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





encomenda do meu fisher f22 Empty
MensagemAssunto: Re: encomenda do meu fisher f22   encomenda do meu fisher f22 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
encomenda do meu fisher f22
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fisher F22
» manual do fisher f22

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Comentarios ou Sugestões-
Ir para: