****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Detecção de Metais

Aliança perdida na praia de Carcavelos Empty  FórumFórum  Entrar  RegistarRegistar  InícioInício  
tradutor
Custom Search
Custom Search
Mundo.pt
Classifique-nos no
mundoPT

Aliança perdida na praia de Carcavelos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hsmad
Convidado

Aliança perdida na praia de Carcavelos Empty
MensagemAssunto: Aliança perdida na praia de Carcavelos   Aliança perdida na praia de Carcavelos EmptyQua 18 Out 2017, 00:40

Boa noite, o meu (recem) marido perdeu a aliança dentro de agua (baixa), sabemos o local e penso que quando a maré estiver baixa aquela parte ficará sem agua. Alguem que possa ajudar ou alugar o equipamento para que possamos procurar? Tem um valor sentimental que nao será recuperado por outra alianca. Qualquer ajuda será muito bem vinda. Muito obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
joferdesferr
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Aliança perdida na praia de Carcavelos   Aliança perdida na praia de Carcavelos EmptyQua 18 Out 2017, 07:36

o detectorismo em praia é proibido, dá apreensão de máquina e multa, por isso vai ser dificil encontrarem alguem que vá lá, ou alugue uma máquina.. de qualquer das formas pode ser que encontrem alguem mesmo assim... boa sorte.
Hsmad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aliança perdida na praia de Carcavelos   Aliança perdida na praia de Carcavelos EmptyQua 18 Out 2017, 21:37

Obrigada, mas sendo para uso proprio, arriscaria. Nao tenciono encontrar nem ficar com nada que nao seja meu (e pode ser comprovado pelo que está escrito dentro e pela factura de compra), parece-me legitimo usar uma ferramenta para recuperar a alianca e mesmo que seja outra pessoa se eu estiver presente.
Liliana
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aliança perdida na praia de Carcavelos   Aliança perdida na praia de Carcavelos EmptyDom 29 Out 2017, 19:37

Onde mora?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aliança perdida na praia de Carcavelos   Aliança perdida na praia de Carcavelos Empty

Aliança perdida na praia de Carcavelos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: S.O.S. Objectos perdidos.-
Ir para: