****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"

Ir para baixo 
+5
jengrossa
saddam
Katano
Despistado
atomico
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
atomico
Membro Bronze
Membro Bronze
atomico


Data de inscrição : 08/01/2011
Localização : Margem Sul

Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  Empty
MensagemAssunto: Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"    Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  EmptyTer 17 Abr 2012, 20:52

Caros amigos,

Visto que sou novo no fórum gostaria de perguntar aos moderadores ou aos administradores o que é que consideram usuários com acesso especial, visto que este requisito surge ao tentar ver algumas secções.
Tentei pesquisar mas não encontrei nada a explicar.

Podem-me explicar se isso tem a ver com a pontuação que vamos acumulando com os posts ou se é este acesso é dado pelos moderadores? E se sim, em que condições?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Despistado
Membro Platina
Membro Platina
Despistado


Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 52
Localização : Peniche/Lisboa

Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"    Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  EmptyTer 17 Abr 2012, 22:48

Caro atomico,

confesso que não tenho a certeza se houve alguma alteração mas, para já, sugiro colocar mais uma ou duas mensagens e, depois, voltar a tentar.

caso pretenda "perder" um pouco mais de tempo a ler outros tópicos do fórum, penso que há as condições para aceder a essas áreas.

Bons achados!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"    Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  EmptyTer 17 Abr 2012, 23:37

Ao fim de 10 mensagens já tem acesso a tudoPedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  831656
Ir para o topo Ir para baixo
saddam
Moderador
Moderador
saddam


Data de inscrição : 09/10/2010

Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"    Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  EmptyQua 18 Abr 2012, 07:22

atomico escreveu:
Caros amigos,

Visto que sou novo no fórum gostaria de perguntar aos moderadores ou aos administradores o que é que consideram usuários com acesso especial, visto que este requisito surge ao tentar ver algumas secções.
Tentei pesquisar mas não encontrei nada a explicar.

Podem-me explicar se isso tem a ver com a pontuação que vamos acumulando com os posts ou se é este acesso é dado pelos moderadores? E se sim, em que condições?

Obrigado
https://prospectordemetal.forumeiros.com/t1041-criacao-de-grupo-membros-activos
Ir para o topo Ir para baixo
atomico
Membro Bronze
Membro Bronze
atomico


Data de inscrição : 08/01/2011
Localização : Margem Sul

Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"    Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  EmptyQui 19 Abr 2012, 12:18

Obrigado a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
jengrossa
Membro Prata
Membro Prata



Data de inscrição : 09/05/2012

Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"    Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  EmptySeg 14 maio 2012, 22:21

boas pessoal, eu ja ultrepassei as 10 mensagens e ainda não tenho acesso : (
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"    Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  EmptySeg 14 maio 2012, 22:28

se calhar e preciso o administrador ca vir nao sei ..... ha e mensagens privadas acho que nao contam
Ir para o topo Ir para baixo
jengrossa
Membro Prata
Membro Prata



Data de inscrição : 09/05/2012

Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"    Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  EmptyTer 15 maio 2012, 09:26

pois, eu sei, mas já passei das 10 mensagens no forum, não as privadas...
Ir para o topo Ir para baixo
Hollies
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 03/05/2012

Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"    Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  EmptyTer 15 maio 2012, 11:42


Não concordo que existam áreas especiais de acesso restrito, e ainda menos que se exija que só a partir das 10 mensagens se tenha acesso a uma área intitulada especial... Aqui no Fórum escreverei sempre que achar que a minha participação possa ser útil, e acrescente alguma coisa ao conteúdo em discussão, será essa a minha forma de estar por aqui.

Cumprimentos,

Hollies
Ir para o topo Ir para baixo
TiN0Ni
Membro Bronze
Membro Bronze
TiN0Ni


Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 52
Localização : Lisboa

Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"    Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  EmptyTer 15 maio 2012, 20:28

Estamos inseridos num estado de direito.

O que permite que alguns tenham opnioes diferentes.

No entanto o acesso é livre sem registo a algumas categorias.
É restrito a outras por requesitos de registo básico.

Às categorias especificas requer alguma participação.
Mofino trata-se a meu ver uma mais valia para os membros.

Previne os spammer a menos que alguém tenha disponibilidade 100% para apagar posts de spammer.

O que nao é tarefa fácil. Além de correr outros riscos.

De que custa dar as boas vindas a membros recém chegados. De que custa agradecer as próprias boas vindas. Expor um ou outra duvida. Ou até postar uma anedota imagem ou vídeo?

P. S. Nao sou admin nem sequer moderador sou até um membro recente e concordo com as medidas.
Ir para o topo Ir para baixo
hatfield
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 15/05/2012

Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"    Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  EmptyTer 15 maio 2012, 20:45

Katano escreveu:
Ao fim de 10 mensagens já tem acesso a tudoPedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  831656
nao tenho
Ir para o topo Ir para baixo
jengrossa
Membro Prata
Membro Prata



Data de inscrição : 09/05/2012

Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"    Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  EmptyTer 15 maio 2012, 21:14

hattfield, amigo o mesmo se passa comigo : (
adorava ver os achados do pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
The Mol
Membro Platina
Membro Platina
The Mol


Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 56
Localização : LISBOA -LUMIAR

Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"    Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  EmptyTer 15 maio 2012, 21:22

ola amigos hattfield e jengrossa eu penso que quem desbloqueia essa situação será saddam o moderador do fórum portanto peço um pouco mais de paciência pois a situação deve ser resolvida em breve Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  831656
Ir para o topo Ir para baixo
jengrossa
Membro Prata
Membro Prata



Data de inscrição : 09/05/2012

Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"    Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  EmptyTer 15 maio 2012, 21:46

obrigado The mol, isto é tudo pessoal porreiro, em pouco tempo isto resolve-se :p estou curioso para ver os achados da malta
Ir para o topo Ir para baixo
TiN0Ni
Membro Bronze
Membro Bronze
TiN0Ni


Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 52
Localização : Lisboa

Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"    Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  EmptyTer 15 maio 2012, 22:04

É facil ver o numero de mensagem.

Onde diz pontuação corresponde ao numero de mensagens.

O amigo hatfield - pontuação 4 logo 4 mensagens.

O amigo jengrossa - pontuação 6 logo 6 mensagens.
Ir para o topo Ir para baixo
jengrossa
Membro Prata
Membro Prata



Data de inscrição : 09/05/2012

Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"    Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  EmptyTer 15 maio 2012, 22:23

pensei que as mensagens, fosse onde diz mesmo ''mensagens'', das quais tenho 18
Ir para o topo Ir para baixo
TiN0Ni
Membro Bronze
Membro Bronze
TiN0Ni


Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 52
Localização : Lisboa

Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"    Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  EmptyTer 15 maio 2012, 22:30

jengrossa

Já passas te a 7 mais 3 estás lá.

Vai à comunicação social e lazer contas umas anedotas ou qté encontras um video interessante acerca deste hobby e voilá 10.
Ir para o topo Ir para baixo
jengrossa
Membro Prata
Membro Prata



Data de inscrição : 09/05/2012

Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"    Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  EmptyTer 15 maio 2012, 22:44

eheh, obrigado por a dica, vamos la ver se chego rápido, pois estou curioso com os achados do pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
TiN0Ni
Membro Bronze
Membro Bronze
TiN0Ni


Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 52
Localização : Lisboa

Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"    Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  EmptyTer 15 maio 2012, 23:38

jengrossa Agora já deverá dar.

já tens 12 de pontuação.

Faz o que te disse por MP.

Ir para o topo Ir para baixo
jengrossa
Membro Prata
Membro Prata



Data de inscrição : 09/05/2012

Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"    Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  EmptyTer 15 maio 2012, 23:40

continua sem dar Sad
Ir para o topo Ir para baixo
TiN0Ni
Membro Bronze
Membro Bronze
TiN0Ni


Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 52
Localização : Lisboa

Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"    Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  EmptyTer 15 maio 2012, 23:47

Pois mas agora não devia ter impedimento.

Porque se olhares a medida que escreves uma mensagem aumenta a pontuação.

E já atingiste o mínimo que seria 10.

A menos que agora o sistema do forum esteja assumir 10 tópicos o que é mais chato reconheço isso.

Era preciso umas quantas anedotas.

De certeza o Administrador vai saber responder a esta questão.
Ir para o topo Ir para baixo
jengrossa
Membro Prata
Membro Prata



Data de inscrição : 09/05/2012

Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"    Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  EmptyTer 15 maio 2012, 23:49

eu já enviei uma MP à um dia, mas ainda não obtive resposta, mas assim que ele cá vier, deve-me expllicar isso :p
Ir para o topo Ir para baixo
TiN0Ni
Membro Bronze
Membro Bronze
TiN0Ni


Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 52
Localização : Lisboa

Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"    Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  EmptyTer 15 maio 2012, 23:51

De acordo com a mensagem do nosso Admin

Admin escreveu:
Serão designados membros activos quando tiverem criado pelo menos 10 mensagens ou tópicos.
Passarão a ter autorização de entrar no Sub- Fórum ACHADOS, IDENTIFICAÇÃO DE ACHADOS e OS MEUS MAIS BELOS ACHADOS.
Esta medida foi criada principalmente para manter a privacidade dos achados aos curiosos*.
Qualquer membro que passa das 10 mensagens ou tópicos é favor pedir a permissão para poder entrar no grupo
neste local GRUPOS.
Normalmente serão inseridos automaticamente salvo distracção. 125


Cumprimentos.
Admin.

*curiosos- para não existir conflitos são os que se registam e dão uma volta pelo fórum sem deixar qualquer mensagem ou interesse pelo mesmo.

MENSAGENS ou TÓPICOS

Agora a questão de pedir permissão para o groups, pode ser a origem do problema.
Ir para o topo Ir para baixo
TiN0Ni
Membro Bronze
Membro Bronze
TiN0Ni


Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 52
Localização : Lisboa

Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"    Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  EmptyTer 15 maio 2012, 23:53

Experimenta na minha mensagem anterior clicar aqui ----> GRUPOS
Ir para o topo Ir para baixo
jengrossa
Membro Prata
Membro Prata



Data de inscrição : 09/05/2012

Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"    Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  EmptyTer 15 maio 2012, 23:55

pois.... aparece-me isto :

''
Pertencer a um grupo
Pedidos em esperaMembros activos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"    Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Acesso especial
» Acesso a Organização de convívios e saídas.
» Pedido de Ajuda
» Modificação dos níveis de acesso
» problemas no acesso forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Dúvidas-
Ir para: