****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Como se Apresentar Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Como se Apresentar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ki_ko
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 41
Localização : Mealhada

Como se Apresentar Empty
MensagemAssunto: Como se Apresentar   Como se Apresentar EmptySex 25 Jan 2013, 20:58

Boa noite a todos,
gostaria de dar uma sugestão como sou novo aqui mas tenho experiência em outros foruns acho um pouco esquesito a forma de algumas pessoas se apresentarem, por isso o que acham de colocar uma maneira de apresentar , ou seja formulário do tipo :

Nome:
Idade:
Zona:
Interesses:
Detector(isto para quem já tem):


que todos deveriam seguir , assim simplificava bastante as coisas e já sabiamos o essencial.
Ir para o topo Ir para baixo
jagodes
Moderador
Moderador
jagodes


Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 43
Localização : Coimbra

Como se Apresentar Empty
MensagemAssunto: Re: Como se Apresentar   Como se Apresentar EmptySex 25 Jan 2013, 21:21

Esses campos já existem amigo com excepção de "Interesses" .

Claro que cada um livre de os completar ou não. Tu não tens idade nem localização definida!

Quanto as apresentações é bem verdade que aparecem alguma telegráficas por aqui, mas acho que isso é mal geram dos fóruns.
Ir para o topo Ir para baixo
ki_ko
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 41
Localização : Mealhada

Como se Apresentar Empty
MensagemAssunto: Re: Como se Apresentar   Como se Apresentar EmptySex 25 Jan 2013, 21:29

eu bem disse que era novo aqui! LOL, que tal tornar os campos obrigatórios?
em relação ao meu perfil foi bem visto , já está!obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
cesar ruivo
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 06/03/2013

Como se Apresentar Empty
MensagemAssunto: garret ace 150   Como se Apresentar EmptyQua 06 Mar 2013, 14:59

Olá,tenho um garret ace 150 e tenho um problema os fios e pulseiras limpos sem decoraçoes(medalhas ,cruzes e outros)são detectados mas aparecem na escala do ferro e o aparelho nao apita ,sera que ta avariado com prata nao a problema...ajudem-me..bounce
Ir para o topo Ir para baixo
cesar ruivo
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 06/03/2013

Como se Apresentar Empty
MensagemAssunto: Re: Como se Apresentar   Como se Apresentar EmptyQua 06 Mar 2013, 15:00

ola eu sou o cesar ruivo e tenho 33 anos ...queria ajuda..pois tenho um detector mas tou com problemas
Ir para o topo Ir para baixo
LOUIS XIV
Membro Platina
Membro Platina
LOUIS XIV


Data de inscrição : 06/12/2012

Como se Apresentar Empty
MensagemAssunto: Re: Como se Apresentar   Como se Apresentar EmptyQua 06 Mar 2013, 15:23

Ola Cesar e bem vindo. Em que modo estas no garrett? Se puseres em al metal e não apitar sim teras um problema. E é muito provavel que a tua pulseira e cruz seja ferrosos ou seja não são de prata. Portanto é normal que se não estas em all metal e não seja um material nobre (prata ouro) não apita nada. Tenta fazer o que te disse: all metal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como se Apresentar Empty
MensagemAssunto: Re: Como se Apresentar   Como se Apresentar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como se Apresentar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como Boster um pro pointer
» carraças, como evita-las?
» Como limpar as romanas?
» Como colocar fotos
» Como fazer um video

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Comentarios ou Sugestões-
Ir para: