****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros! - Página 2 Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros!

Ir para baixo 
+6
jengrossa
lusíada
ORTIZLX
Altaii
LOUIS XIV
Sapinho
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
LOUIS XIV
Membro Platina
Membro Platina
LOUIS XIV


Data de inscrição : 06/12/2012

Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros!   Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros! - Página 2 EmptyDom 03 Mar 2013, 22:33

Todos nós temos um lado negro, dias menos bons 100

mas ta bem levou a mal o facto de dizer que estava sempre a refilar peço desculpa
há pessoas com menos sentidos de humor do que outras 102
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros!   Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros! - Página 2 EmptyDom 03 Mar 2013, 22:36

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ora assim é que se resolva as coisas, atraves de comunicação como gente civilizado....
Abraço aos dois. Seguindo em frente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
jagodes
Moderador
Moderador
jagodes


Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 43
Localização : Coimbra

Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros!   Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros! - Página 2 EmptyDom 03 Mar 2013, 23:04

Eu percebo muito bem o que o amigo ORTIZLX quer dizer e mais tirando essas piadas pessoais com o LOUIS XIV, concordo com tudo o que ele diz.
Não sei se por medo ou outra qualquer razão o pessoal não tem colocado fotos dos seus achados como o faziam anteriormente. E a média de mensagens do LOUIS XIV realmente é qualquer coisa de impressionante.. continhas feitas dá uma média de mais de 13 mensagens por dia... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tens de pensar em escrever um livro!!
Ir para o topo Ir para baixo
jengrossa
Membro Prata
Membro Prata



Data de inscrição : 09/05/2012

Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros!   Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros! - Página 2 EmptyDom 03 Mar 2013, 23:08

loooooooooooooooool... estou a gostar deste post... enfim
Ir para o topo Ir para baixo
ORTIZLX
Membro Prata
Membro Prata
ORTIZLX


Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 47
Localização : SEIXAL

Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros!   Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros! - Página 2 EmptyDom 03 Mar 2013, 23:08

jagodes escreveu:
Eu percebo muito bem o que o amigo ORTIZLX quer dizer e mais tirando essas piadas pessoais com o LOUIS XIV, concordo com tudo o que ele diz.
Não sei se por medo ou outra qualquer razão o pessoal não tem colocado fotos dos seus achados como o faziam anteriormente. E a média de mensagens do LOUIS XIV realmente é qualquer coisa de impressionante.. continhas feitas dá uma média de mais de 13 mensagens por dia... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tens de pensar em escrever um livro!!



nao adianta nada virem aqui dizer que os post nao teem conteudo, que sao mal feitos e coisa e tal , entretanto ver todos os post com infinitas mensagens sem dizer nada, de nada



obrigado JAGODES...
Ir para o topo Ir para baixo
jengrossa
Membro Prata
Membro Prata



Data de inscrição : 09/05/2012

Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros!   Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros! - Página 2 EmptyDom 03 Mar 2013, 23:17

eu pessoalmente concordo um bocado com o ortiz e com o jagodes.. sem querer ferir os sentimentos de alguem, varios membros ja me disseram que ''deixaram'' um bocado o forum por este estar um bocado ''chato'', muita conversa sem conteudo, fazer de uma foto um chat nao vale a pena.... para se falar em chat, tem-se o msn,skype e facebook... é apenas a minha opiniao..
Ir para o topo Ir para baixo
spidolo
Membro Platina
Membro Platina
spidolo


Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 52
Localização : PORTO

Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros!   Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros! - Página 2 EmptyDom 03 Mar 2013, 23:20

Em relação ao conteudo dos post do Forum,claro que enriquece sempre o conteudo,mas vamos la nos agora tirar criticas de um post ou outro..acredito que muitas das vezes chegamos aqui cheios de entusiasmo mostrar o que saiu no dia,cheio de adrenalina e não ligamos muito ao conteudo e sim queremos partilhar.
O post de esse nosso amigo ,fica como um aviso para todos,para tentarmos ter mais cuidado e fornecer mais qualidade,temos por aqui achados importantes e deveria-se pensar em outro tipo de catalogagem claro,mas isto nao deixa de ser um forum de partilha e discução do hobby,não podemos exigir muito...




Ir para o topo Ir para baixo
spidolo
Membro Platina
Membro Platina
spidolo


Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 52
Localização : PORTO

Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros!   Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros! - Página 2 EmptyDom 03 Mar 2013, 23:24

jengrossa escreveu:
eu pessoalmente concordo um bocado com o ortiz e com o jagodes.. sem querer ferir os sentimentos de alguem, varios membros ja me disseram que ''deixaram'' um bocado o forum por este estar um bocado ''chato'', muita conversa sem conteudo, fazer de uma foto um chat nao vale a pena.... para se falar em chat, tem-se o msn,skype e facebook... é apenas a minha opiniao..
tambem nao tinha interresse colocares aqui uma foto e ela ficar sem comentarios,penso eu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros!   Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros! - Página 2 EmptySeg 04 Mar 2013, 01:09

Epá, agora a malta anda aqui sempre a discutir, muito bem!!
Quanto á parte dos títulos concordo, pessoalmente faço por colocar informações nos títulos, quanto á parte dos comentários nos posts, alguns posts têm 50 mensagens e tornam-se chatos, enquanto outros têm 1 ou 2 com smiles a bater palmas, cada um comenta como entender[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros!   Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros! - Página 2 EmptySeg 04 Mar 2013, 07:31

Qual o mal de comentar muito ou fazer muitos posts ? ? ?
mais tenho eu, afinal o que é que preferiam ? ? que não houvesse comentários, querem que agente deixe de participar ? ?
Incomoda vos a minha participação? acham excessivo ?
Se forem a ver a minha média é superior a do LouisXIV.
Ir para o topo Ir para baixo
LOUIS XIV
Membro Platina
Membro Platina
LOUIS XIV


Data de inscrição : 06/12/2012

Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros!   Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros! - Página 2 EmptySeg 04 Mar 2013, 10:40

A partir de hoje vou falar menos, porque ao que parece não podemos vibrar com os achados, nem exprimir a nossa felicidade de ver algo de novo, algo de bonito ou algo de engraçado. Temos aqui os pensadores, os sabios do forum, que se não for para descrever o achado, data lo ou algo assim preferem que o pessoal estejam calados. Bem ca espero de ver as vossas descrições dos achados, o vosso conhecimento. Visto que aqui é um crime exprimir uma emoção (estamos de volta ao salazarismo) vamos ver os sábios a trabalhar nos tópicos.
Apontem o dedo por participar em excesso no problem. Com certeza que vão fazer melhor. Agora vir aqui me dizer que eu post mais do que outros, ver quantas mensagens deixei em comparação a outras parece me um bocado infantil, estamos a voar baixo... Há pouco tempo fiz um tópico para acusar alguem que estava a querer trocar objetos romanos com um detetor. Veio a tal super equipa a dizer para eliminar o topico, limite para estar calado. Mas antes de atirar a pedra aos outros temos que perceber a mensagem (que era denunciar) o que aqui um sábio já tinha feito... Mas não sou parece que falei de mais... Talvez se fosse outro a fazer o tópico a historia era outra. Pena é quando acharam que mandava muitos posts os sábios não foram homenzinhos para me mandar uma mp e me dizer de uma forma sensata e educada que estava a exagerar. Não, preferem sujar uma pessoa publicamente a espera de ter apoio dos outros sábios o que revela uma grande falta de auto estima e de maturidade (o que é estranho vindo de um sábio)...
Não vou levantar mais pó nesta historia, sou superior a isto apesar de não ser um sábio,
e com certeza que daqui para frente teremos um forum rico em historia para alargar o nosso conhecimento.

Como um sábio disse uma vez vou arranjar uma vida...

Mas o verdadeiro sábio disse uma vez : Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância...
Ir para o topo Ir para baixo
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros!   Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros! - Página 2 EmptySeg 04 Mar 2013, 14:34

monco escreveu:
Qual o mal de comentar muito ou fazer muitos posts ? ? ?
mais tenho eu, afinal o que é que preferiam ? ? que não houvesse comentários, querem que agente deixe de participar ? ?
Incomoda vos a minha participação? acham excessivo ?
Se forem a ver a minha média é superior a do LouisXIV.
Pois, não se pode criticar membros por não participarem e outros por participarem muito, isto é um fórum livre, como eu disse cada um participa como entender. Aqui não há sábios do fórum, quem manda aqui são o Admin, o spidolo e o saddam[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
bessa1970
Membro Platina
Membro Platina
bessa1970


Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 53
Localização : Porto

Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros!   Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros! - Página 2 EmptySeg 04 Mar 2013, 15:15

Eu não vou-me alargar muito sobre o assunto..........mas o essencial esta aqui........em parte todos tem a sua razão......por isso já ter falado sobre isso à dias num post.........

Mas o importante mesmo é cada um respeitar as ideias dos outros, mas que ache que não sejam as mais corretas.....
Ir para o topo Ir para baixo
Sapinho
Membro Ouro
Membro Ouro
Sapinho


Data de inscrição : 02/01/2013
Localização : +1 k n coloca localização

Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros!   Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros! - Página 2 EmptySeg 04 Mar 2013, 15:24

Boa tarde,


Aquilo que escrevi no início do tópico é claro como a água, nem sequer sugere ao de leve qualquer proibição de colocar posts. Nem tem a ver com sábios ou néscios.

Simplesmente acho completamente irrelevante para um tópico, abrir um post apenas para colocar um bonequinho com um "smile", como existem dezenas, senão centenas de posts assim neste fórum.


Por vezes há posts com 30 ou 40 respostas em que mais de metades são apenas "smiles". Para quem pesquisa informação relevante, por vezes dá em frustação encontrar tantos posts assim dessa maneira.

Já nem falo do "hijacking" de posts. Como quando alguém começa um tópico a falar de uma coisa e 10 posts à frente o assunto já não tem nada a ver... pois ouve alguém que decidiu mudar o tema "à força"...

Folgo muito por saber que há uma comunidade nacional activa de detectoristas, coisa que não havia há uns anos atrás quando tentei achar uma comunidade portuguesa na Internet. Aquele pessoal que foi à televisão falar do detectorismo em Portugal, pareceu-me com muito nível e fez já muito pelo detectorismo em Portugal.


Apenas pretendi dar uma sugestão para tornar melhor este fórum.


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros!   Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópicos com falta de conteúdo e pouco claros!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» separação de tópicos
» Como aceder a todos os tópicos.
» Proposta apresentação tópicos do fórum
» Não consigo ver tópicos que criei
» Tópicos medalhas e outros.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Comentarios ou Sugestões-
Ir para: