****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Ebay - minelab sovereign gt Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Ebay - minelab sovereign gt

Ir para baixo 
+2
paulo batista
fernando.silva
6 participantes
AutorMensagem
fernando.silva
Membro Bronze
Membro Bronze
fernando.silva


Data de inscrição : 20/01/2014

Ebay - minelab sovereign gt Empty
MensagemAssunto: Ebay - minelab sovereign gt   Ebay - minelab sovereign gt EmptySeg 24 Fev 2014, 18:07

O que vos parece este negocio? até quanto deveria licitar Question 

http://www.ebay.co.uk/itm/Minelab-Sovereign-GT-Metal-Detector-/310872971601?pt=UK_BOI_Electrical_Test_Measurement_Equipment_ET&hash=item4861791951
Ir para o topo Ir para baixo
paulo batista
Membro Platina
Membro Platina
paulo batista


Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : BRACARA AUGUSTA

Ebay - minelab sovereign gt Empty
MensagemAssunto: Re: Ebay - minelab sovereign gt   Ebay - minelab sovereign gt EmptySeg 24 Fev 2014, 18:54

opá ele não manda o detector para portugal tem que falar com ele 1º
Ir para o topo Ir para baixo
alexzulu
Membro Ouro
Membro Ouro
alexzulu


Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 61
Localização : Scallabicastrum

Ebay - minelab sovereign gt Empty
MensagemAssunto: Re: Ebay - minelab sovereign gt   Ebay - minelab sovereign gt EmptySeg 24 Fev 2014, 20:14

O preço neste momento até nem está caro só que ainda faltam 5 dias para acabar o leilão e ainda vai subir de certeza, mas para além de o gajo já o ter comprado em 2ª mão tem uma rachadela que pode ou não ser complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
fernando.silva
Membro Bronze
Membro Bronze
fernando.silva


Data de inscrição : 20/01/2014

Ebay - minelab sovereign gt Empty
MensagemAssunto: Re: Ebay - minelab sovereign gt   Ebay - minelab sovereign gt EmptySeg 24 Fev 2014, 21:11

Deixem ver a quanto fica... com rachadela insignificante n licito mais de 300 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
maxadus
Moderador
Moderador
maxadus


Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 60
Localização : Portugal

Ebay - minelab sovereign gt Empty
MensagemAssunto: Re: Ebay - minelab sovereign gt   Ebay - minelab sovereign gt EmptySeg 24 Fev 2014, 23:57

E o vendedor, dever ter um preço de reserva, senão chegar aquele preço, não vende!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
demencia
Membro Ouro
Membro Ouro
demencia


Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 42
Localização : Hong Kong

Ebay - minelab sovereign gt Empty
MensagemAssunto: Re: Ebay - minelab sovereign gt   Ebay - minelab sovereign gt EmptyTer 25 Fev 2014, 03:11

Ele diz que so envia para Inglaterra, e ja agora quando quer licitar alguma coisa e melhor fazelo mesmo nos ultimos minutos para nao inflacionar o preco.
Ir para o topo Ir para baixo
fernando.silva
Membro Bronze
Membro Bronze
fernando.silva


Data de inscrição : 20/01/2014

Ebay - minelab sovereign gt Empty
MensagemAssunto: Re: Ebay - minelab sovereign gt   Ebay - minelab sovereign gt EmptyTer 25 Fev 2014, 09:35

Eu tenho quem me envie de inglaterra por isso não é problema Wink Ja estou habituado ao ebay, a minha duvida era mesmo no negocio...
Ir para o topo Ir para baixo
alexzulu
Membro Ouro
Membro Ouro
alexzulu


Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 61
Localização : Scallabicastrum

Ebay - minelab sovereign gt Empty
MensagemAssunto: Re: Ebay - minelab sovereign gt   Ebay - minelab sovereign gt EmptyTer 25 Fev 2014, 13:15

Mas Fernando Silva está preparado para começar logo com um maquinão destes? eu acho que devia de começar com um Garrett  346 
Ir para o topo Ir para baixo
Sapinho
Membro Ouro
Membro Ouro
Sapinho


Data de inscrição : 02/01/2013
Localização : +1 k n coloca localização

Ebay - minelab sovereign gt Empty
MensagemAssunto: Re: Ebay - minelab sovereign gt   Ebay - minelab sovereign gt EmptyTer 25 Fev 2014, 15:10

Boas,

O leilão ainda está a alguns dias do fim.
E tens de falar com o vendedor a ver se te "faz o favor" de vender para Portugal.
Durante uns tempos também segui leilões de Sovereign GT no ebay.co.uk, e não me recordo de nenhum GT acabar abaixo das £400/420. Mas  isso também é facil de ver com a função "completed listings".
Por isso fui para um Sovereign XS-2a Pro (um dos irmãos mais velhos) e mais baratos.


Aos £400 junta-lhe cerca de £50 de portes de envio (dependendo do que o vendedor te pedir) e divide por 0,823 (câmbio da libra hoje) e podes ter uma ideia de qual o preço final.

Mais ou menos como preço final: 550 euros (isto no mínimo).

O preço destes artigos costuma-se definir nos últimos dois minutos do leilão. Coisas que parecem apetecíveis e negócios da china, no final ficam com o preço equilibrado. Bons negócios, a maioria das vezes, mas raramente negócios das china.


cumprimentos


Sapinho
Ir para o topo Ir para baixo
fernando.silva
Membro Bronze
Membro Bronze
fernando.silva


Data de inscrição : 20/01/2014

Ebay - minelab sovereign gt Empty
MensagemAssunto: Re: Ebay - minelab sovereign gt   Ebay - minelab sovereign gt EmptyTer 25 Fev 2014, 16:06

alexzulu escreveu:
Mas Fernando Silva está preparado para começar logo com um maquinão destes? eu acho que devia de começar com um Garrett  346 

Estou a pensar comprar um pro meu puto que daqui a 2 meses faz 11 anos Wink Pra mim ter ser mesmo uma maquina á homem  Ebay - minelab sovereign gt 49359296 
Ir para o topo Ir para baixo
alexzulu
Membro Ouro
Membro Ouro
alexzulu


Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 61
Localização : Scallabicastrum

Ebay - minelab sovereign gt Empty
MensagemAssunto: Re: Ebay - minelab sovereign gt   Ebay - minelab sovereign gt EmptyTer 25 Fev 2014, 19:12

Depois não diga que não o avisei, eu ponderaria o Garrett sem duvida e está aí um novo à venda do nosso colega JeanJean, um Garrett 150 que lhe acentava que nem uma luva.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ebay - minelab sovereign gt Empty
MensagemAssunto: Re: Ebay - minelab sovereign gt   Ebay - minelab sovereign gt Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ebay - minelab sovereign gt
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minelab CTX 3030
» minelab go find series

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Dúvidas-
Ir para: