****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Formulários & Dec.Lei  - Página 2 Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Formulários & Dec.Lei

Ir para baixo 
+4
luisc
Katano
AndreVeloso
xakal
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
luisc
Membro Ouro
Membro Ouro
luisc


Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 53
Localização : Aqui

Formulários & Dec.Lei  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formulários & Dec.Lei    Formulários & Dec.Lei  - Página 2 EmptyQua 24 Jun 2015, 14:29

Não há stress....além disso eu só comentei a minha opinião e o pouco que sei...!!!

Mas, da-me ideia (posso estar errado), de seres demasiado alarmista aqui no fórum, o que não é bom para nada..!!!

A existir problemas, estes tem de ser encarados de frente e com termos..!! e não com rodeios e charadas para confundir as pessoas...!!!!.......

Senão qualquer dia as pessoas ficam a pensar que andar com um detector de metais na mão é crime punido com decapitação...!!!!

É necessário é calma, e tomar sempre a medicação...!!!...nunca esquecer disso..... Rolling Eyes

Aliás se a terapia é por crise no trabalho, podes mandar a receita por pm...antes que eu mate o chefe...!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Formulários & Dec.Lei
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Dúvidas-
Ir para: