****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Interface do Fórum  Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Interface do Fórum

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
atomico
Membro Bronze
Membro Bronze
atomico


Data de inscrição : 08/01/2011
Localização : Margem Sul

Interface do Fórum  Empty
MensagemAssunto: Interface do Fórum    Interface do Fórum  EmptySáb 28 Abr 2012, 22:48

Gostaria de deixar uma singela sugestão no sentido do interface do fórum ser alterado para outro tipo de visualização mais amigavel.

Pessoalmente penso que esta informação do lado esquerdo "votação, quem está conectado", etc... é horrivel, bem como a imagem da bandeira de Portugal no menu geral, onde se vê todas as secções do forum.

Acho que as interfaces tradicionais são mais apelativas.

Aqui deixo alguns bons exemplos (na minha opinião):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alojamento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
saddam
Moderador
Moderador
saddam


Data de inscrição : 09/10/2010

Interface do Fórum  Empty
MensagemAssunto: Re: Interface do Fórum    Interface do Fórum  EmptyDom 29 Abr 2012, 09:22

atomico escreveu:
Gostaria de deixar uma singela sugestão no sentido do interface do fórum ser alterado para outro tipo de visualização mais amigavel.

Pessoalmente penso que esta informação do lado esquerdo "votação, quem está conectado", etc... é horrivel, bem como a imagem da bandeira de Portugal no menu geral, onde se vê todas as secções do forum.

Acho que as interfaces tradicionais são mais apelativas.

Aqui deixo alguns bons exemplos (na minha opinião):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alojamento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumps

Alguém concorda? Acho este com mais "vitalidade" em comparação com os dos links deixados...
Ir para o topo Ir para baixo
TiN0Ni
Membro Bronze
Membro Bronze
TiN0Ni


Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 52
Localização : Lisboa

Interface do Fórum  Empty
MensagemAssunto: Re: Interface do Fórum    Interface do Fórum  EmptyDom 29 Abr 2012, 21:06

Pessoalmente dos que vi só mesmo a arquitectura do de arqueologia.

Pois como já tinha referido acho que o único defeito deste é não apresentar as categorias separadas mas sim todas seguidas.

O que torna pouco apetecível e complicada a procura da categoria e sub-categoria com interesse.

Até porque penso que este seja possível criar essa distinção.

No fundo é quase como quando fizeste a ultima estruturação apareceu uma categoria de teste e a seguinte era a geral do forum.

Tendo na minha primeira sigestão apresentado os dois links abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

São dois forum alojados no mesmo servidor curiosamente basta fazer registo num deles para ter acesso a todos.

Mas achei interessante apresentação das categorias com a possibilidade de ocultar as subcategorias.

Mediante a escolha individual de cada membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Interface do Fórum  Empty
MensagemAssunto: Re: Interface do Fórum    Interface do Fórum  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Interface do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Assinaturas no fórum
» fórum archport
» Galeria do fórum
» Alterações no forum...
» Natal no forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Comentarios ou Sugestões-
Ir para: