****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
grande duvida - Página 2 Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 grande duvida

Ir para baixo 
+10
jagodes
saddam
RG
aferreira
bessa1970
ORTIZLX
Katano
lusíada
pmborges
TiN0Ni
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hollies
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 03/05/2012

grande duvida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: grande duvida   grande duvida - Página 2 EmptyQua 27 Jun 2012, 15:08

Bem, Estou agora a iniciar-me nesta prática com um Garret Ace 250, na região do Alentejo, e nesta altura com o calor abrasador, fazer qualquer saída está fora de questão, tenho-me entretido e aprendido um pouco das nove às nove e meia da noite, no terreno em frente à casa, e mesmo assim... quando o detetor dá um sinal, abrir o buraco para explorar não é nada fácil, já que a terra está bem dura, tenho de deitar água primeiro e depois sim abrir a cova... até agora: um prego, uma abertura de lata, um ferrinho, os meus achados.

Cumprimentos,

Hollies

Ir para o topo Ir para baixo
JPSAV
Membro Platina
Membro Platina
JPSAV


Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 54
Localização : Gallaecia

grande duvida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: grande duvida   grande duvida - Página 2 EmptyQua 27 Jun 2012, 20:47

Também eu me estou a iniciar neste Hobbie.
Adquiri um Garrett Euro Ace 350 que chegou na semana passada, e ainda só deu para uma pequena experiência de cerca de 20 minutos...
Mesmo assim serviu para tentar aprender como funciona o aparelho e para encontrar apenas uma lata daquelas de Compal antigas, de chapa mesmo, um prego grande daqueles que se usava na praia para fazer o jogo do prego, e uma espia de campista.....

Cumprimentos para todos,

100
Ir para o topo Ir para baixo
aros
Membro Bronze
Membro Bronze
aros


Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Porto

grande duvida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: grande duvida   grande duvida - Página 2 EmptyQui 28 Jun 2012, 01:22

quem não quiser gastar gota, que faça como eu: bicicleta!

além de só ser preciso uma pitada de força de vontade, convém também ir só com roupas leves, uma mochila em que caiba o detector, um CHAPÉU, água e merenda!

oupa!!!


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arosart.com
Convidado
Convidado




grande duvida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: grande duvida   grande duvida - Página 2 EmptyQui 28 Jun 2012, 02:51

aros escreveu:
quem não quiser gastar gota, que faça como eu: bicicleta!

além de só ser preciso uma pitada de força de vontade, convém também ir só com roupas leves, uma mochila em que caiba o detector, um CHAPÉU, água e merenda!

oupa!!!


ja somos dois assim costumo sair so de bicicleta ate uns 10 ou 15 kms de casa .......
Ir para o topo Ir para baixo
Hollies
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 03/05/2012

grande duvida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: grande duvida   grande duvida - Página 2 EmptySex 29 Jun 2012, 16:04

JPSAV

Uma Grandiosa estreia a nossa!... Penso que é o normal, tb não estava a pensar encontrar algo valioso logo nas primeiras Deteções!... encontrar algo Raro tem de dar trabalho!...se for fácil, perde o interesse!

Boa continuação, e bons Achados!

Hollies
Ir para o topo Ir para baixo
JPSAV
Membro Platina
Membro Platina
JPSAV


Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 54
Localização : Gallaecia

grande duvida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: grande duvida   grande duvida - Página 2 EmptySex 29 Jun 2012, 18:54

Hollies escreveu:
JPSAV

Uma Grandiosa estreia a nossa!... Penso que é o normal, tb não estava a pensar encontrar algo valioso logo nas primeiras Deteções!... encontrar algo Raro tem de dar trabalho!...se for fácil, perde o interesse!

Boa continuação, e bons Achados!

Hollies

É verdade Hollies!
O importante é que já temos os nossos aparelhos e já começamos a aprender...
Com vontade, coisa que a mim não me falta, estou certo que a evolução será gradual e qualquer dia começam a sair achados bem mais interessantes...

Boas detecções e bons achados, e não te esqueças depois de os postar aqui no forum...
Abraço!

bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





grande duvida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: grande duvida   grande duvida - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
grande duvida
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida XP Deus
» Duvida nos BIPS
» Uma pequena duvida
» Duvida sobre a licença?
» Duvida sobre Detetor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Dúvidas-
Ir para: