****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Controlo de membros Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Controlo de membros

Ir para baixo 
+14
toze figueiredo
cmlpc
bessa1970
buda&peste
Katano
rubencamacho
saddam
Afranio
Oliveira
luipeq
crislaine
ORTIZLX
mikeoo
Admin
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
admin
admin
Admin


Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 97
Localização : Portugal Continental

Controlo de membros Empty
MensagemAssunto: Controlo de membros   Controlo de membros EmptyDom 10 Mar 2013, 12:04

Todo o membro que não tenha pelo menos 1 mensagem no espaço de uma semana será desactivado igualmente  o membro que não tenha postado mensagens à mais de seis meses e que não tenha pelo menos 5 mensagens. Poderá o membro reaver a sua inscrição contactando o administrador.

Cumprimentos
Admin.


Última edição por Admin em Seg 23 Set 2013, 21:01, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://prospectordemetal.forumeiros.com
mikeoo
Membro Ouro
Membro Ouro
mikeoo


Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 47
Localização : Lisboa

Controlo de membros Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros EmptyDom 10 Mar 2013, 13:11

Percebo e entendo a ideia, porém se eu colocar apenas um ponto nas mensagens continuo como membro activo!
Não vejo como se possa controlar isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ORTIZLX
Membro Prata
Membro Prata
ORTIZLX


Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 47
Localização : SEIXAL

Controlo de membros Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros EmptyDom 10 Mar 2013, 13:13

pelo menos assim a quantidade de membros, inativos desaparece...
Ir para o topo Ir para baixo
mikeoo
Membro Ouro
Membro Ouro
mikeoo


Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 47
Localização : Lisboa

Controlo de membros Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros EmptyDom 10 Mar 2013, 13:15

ORTIZLX escreveu:
pelo menos assim a quantidade de membros, inativos desaparece...
Uma grande parte sim!
Mas o pior continua por aqui Wink
Ir para o topo Ir para baixo
crislaine
Membro Bronze
Membro Bronze
crislaine


Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 38
Localização : Pontinha - Lisboa

Controlo de membros Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros EmptyDom 10 Mar 2013, 13:31

Acreditem amigos!

É melhor assim do que nada... pelos momentos que actualmente vive este forum, poderá até ser uma gota num oceano, mas que leva a fazer alguma moça!

Ao menos sabe-mos que assim, qualquer membro mesmo que venha cá só postar ou colocar uma mensagem neste espaço de tempo já pelo menos teve a oportunidade de ir vendo as novidades que aqui se vai passando.

É o mínimo, mas penso que é uma das únicas coisas que se possam fazer.

Pessoal, vive-mos todos pelo mesmo objectivo e entendimento... acredito que este tipo de situação era inesperado e inútil se todos pensasse-mos assim.
Ir para o topo Ir para baixo
luipeq
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 19/11/2011
Localização : Algarve

Controlo de membros Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros EmptyDom 10 Mar 2013, 15:23

A tal área restrita não poderia ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Oliveira
Membro Bronze
Membro Bronze
Oliveira


Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 48
Localização : Aveiro

Controlo de membros Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros EmptyDom 10 Mar 2013, 15:38

Concordo plenamente.
Eu pessoalmente estou inscrito num fórum de electrónica e têm uma regra interessante que passo a citar.
Todo o membro que apenas poste emotions postando mais de 5 vezes seguidas é imediatamente desactivado.
Com isso promovem a discussão dos assuntos e não ficam apenas a ver e a postar carantonhas para manter a inscrição activa.
Ir para o topo Ir para baixo
luipeq
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 19/11/2011
Localização : Algarve

Controlo de membros Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros EmptyDom 10 Mar 2013, 17:05

Oliveira escreveu:
Concordo plenamente.
Eu pessoalmente estou inscrito num fórum de electrónica e têm uma regra interessante que passo a citar.
Todo o membro que apenas poste emotions postando mais de 5 vezes seguidas é imediatamente desactivado.
Com isso promovem a discussão dos assuntos e não ficam apenas a ver e a postar carantonhas para manter a inscrição activa.

tambem não éra mal pensado... creio que falta aQUI algum debate...
Ir para o topo Ir para baixo
Afranio
Membro Bronze
Membro Bronze
Afranio


Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 55
Localização : França Honfleur-Monção

Controlo de membros Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros EmptyDom 10 Mar 2013, 17:26

Eles estao a ganhar, estao separa os detectoriste.
Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
admin
admin
Admin


Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 97
Localização : Portugal Continental

Controlo de membros Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros EmptyDom 10 Mar 2013, 19:47

Boa tarde,

talvez me tenha explicado mal... uma mensagem é só para os membros que se tenham inscrevido recentemente no fórum no qual tem como obrigação postar uma mensagem (apresentação) no prazo de uma semana devido a manutenção automática que desactiva qualquer membro recente que não tenha feito a sua apresentação.

Ps: Em relação a área v.i.p. poderá vir a existir mas a selecção dos membros será criada em função ao rank ou participação no fórum para não existir desigualdades ou injustiças mas ainda esta em aberto.

Cumprimentos
Admin.
Ir para o topo Ir para baixo
https://prospectordemetal.forumeiros.com
Afranio
Membro Bronze
Membro Bronze
Afranio


Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 55
Localização : França Honfleur-Monção

Controlo de membros Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros EmptyDom 10 Mar 2013, 19:55

Agora esta mais explicativo no meu bom Portugaise francese
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
admin
admin
Admin


Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 97
Localização : Portugal Continental

Controlo de membros Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros EmptyDom 10 Mar 2013, 19:59

No entanto quando um membro deixa de visitar o fórum durante alguns meses será enviado uma mensagem a avisar a sua desactivação podendo pedir a sua reactivação ao administrador. No momento estão inscrito 623 membros no qual 304 estão desactivados e 4 membros banidos.

Cumprimentos
Admin.
Ir para o topo Ir para baixo
https://prospectordemetal.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Controlo de membros Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros EmptyDom 10 Mar 2013, 20:21

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] estão inscrito 623 membros no qual 304 estão desactivados e 4 membros banidos
Quem diria,, 623 membros.
Mas veridicamente 50% estão desactivados
mas ainda mais correcto. sera 90%, pois se formos a ver somos sensivelmente 60 os que estão ``activo produtivo´´
Periodicamente requer uma atenção para libertar espaço..[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e senão normal, sem descriminar ninguem.....
Ir para o topo Ir para baixo
luipeq
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 19/11/2011
Localização : Algarve

Controlo de membros Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros EmptyDom 10 Mar 2013, 21:47

Bom... contra mim falo, mas acho que é demasiado fácil tornar-se membro activo e assim ter acesso a tudo... um acesso restrito é importante...
Ir para o topo Ir para baixo
mikeoo
Membro Ouro
Membro Ouro
mikeoo


Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 47
Localização : Lisboa

Controlo de membros Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros EmptySeg 11 Mar 2013, 12:17

Admin escreveu:
Boa tarde,

talvez me tenha explicado mal... uma mensagem é só para os membros que se tenham inscrevido recentemente no fórum no qual tem como obrigação postar uma mensagem (apresentação) no prazo de uma semana devido a manutenção automática que desactiva qualquer membro recente que não tenha feito a sua apresentação.

Ps: Em relação a área v.i.p. poderá vir a existir mas a selecção dos membros será criada em função ao rank ou participação no fórum para não existir desigualdades ou injustiças mas ainda esta em aberto.

Cumprimentos
Admin.

Para além da função ao rank ou participação no forum, acho que o mais importante é a confiança!!! Pois pode ser uma pessoa com uma participação bastante activa e não ser de confiança!!!

Volto a dizer que basta uma gota de oleo para contaminar uma boa porção de água!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
admin
admin
Admin


Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 97
Localização : Portugal Continental

Controlo de membros Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros EmptySeg 11 Mar 2013, 19:09

mikeoo escreveu:
Admin escreveu:
Boa tarde,

talvez me tenha explicado mal... uma mensagem é só para os membros que se tenham inscrevido recentemente no fórum no qual tem como obrigação postar uma mensagem (apresentação) no prazo de uma semana devido a manutenção automática que desactiva qualquer membro recente que não tenha feito a sua apresentação.

Ps: Em relação a área v.i.p. poderá vir a existir mas a selecção dos membros será criada em função ao rank ou participação no fórum para não existir desigualdades ou injustiças mas ainda esta em aberto.

Cumprimentos
Admin.

Para além da função ao rank ou participação no forum, acho que o mais importante é a confiança!!! Pois pode ser uma pessoa com uma participação bastante activa e não ser de confiança!!!

Volto a dizer que basta uma gota de oleo para contaminar uma boa porção de água!!!!

Mas assim vai ser complicado a selecção sem ser injusto com algum membro, vejamos um exemplo que conheço, o meu amigo moderador (saddam) ou mesmo eu nunca comparecemos a nenhum convívio isso quereria dizer que não poderíamos entrar na zona apesar de ter bastante participação e sem sermos conhecidos (confiança)... E de certeza que existe alguns membros com uma participação bastante activa e que nunca compareceu em nenhum convívio e simplesmente encontrou o site no google e ficou a gostar da simpatia dos membros.. Se alguém quisesse mesmo mal suponho que se infiltrava num dos convívios e não estaria a perder tempo para obter a participação activa. É verdade que 10 mensagens é relativamente pouco e para poder "espiar" é fácil obter mas relembro que no inicio quando pus esta regra também existiu bastante desacordos.

Cumprimentos
Admin.
Ir para o topo Ir para baixo
https://prospectordemetal.forumeiros.com
luipeq
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 19/11/2011
Localização : Algarve

Controlo de membros Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros EmptySeg 11 Mar 2013, 19:16

Só pelo ranking a coisa pode não funcionar em pleno... tem de ser um misto de situações... ranking, confiança, recomendado por alguem... só o ranking parece-me pouco...

aliás, se for só pelo ranking tou desgraçado... ou isso, ou ponho-me a comentar e a fazer tudo ara subir no ranking...

Creio que é uma coisa a pensar, caso contrário o objectivo da criação dessa área pode não ser atingido.
Ir para o topo Ir para baixo
mikeoo
Membro Ouro
Membro Ouro
mikeoo


Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 47
Localização : Lisboa

Controlo de membros Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros EmptyTer 12 Mar 2013, 11:10

[quote="Admin"][quote="mikeoo"]
Admin escreveu:


Mas assim vai ser complicado a selecção sem ser injusto com algum membro, vejamos um exemplo que conheço, o meu amigo moderador (saddam) ou mesmo eu nunca comparecemos a nenhum convívio isso quereria dizer que não poderíamos entrar na zona apesar de ter bastante participação e sem sermos conhecidos (confiança)... E de certeza que existe alguns membros com uma participação bastante activa e que nunca compareceu em nenhum convívio e simplesmente encontrou o site no google e ficou a gostar da simpatia dos membros.. Se alguém quisesse mesmo mal suponho que se infiltrava num dos convívios e não estaria a perder tempo para obter a participação activa. É verdade que 10 mensagens é relativamente pouco e para poder "espiar" é fácil obter mas relembro que no inicio quando pus esta regra também existiu bastante desacordos.

Cumprimentos
Admin.

Eu não referi que tinha de participar em convivios para conseguir entrar seja onde for....Laughing

Mas as pessoas (ex. saddam), que já são conhecidas por alguns elementos do forum, basta que um dos nossos elementos de confiança diga que é bem vindo!!!

Quanto ao resto, sim, tinha de ser discutido!

Mais uma vez digo que este assunto deverá ser debatido na tal reunião da associação e não aqui no forum!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Controlo de membros Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros EmptyTer 12 Mar 2013, 16:36

mikeoo escreveu:


Mais uma vez digo que este assunto deverá ser debatido na tal reunião da associação e não aqui no forum!

Pra quando essa tal reunião que so se tem vindo a adiar?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
admin
admin
Admin


Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 97
Localização : Portugal Continental

Controlo de membros Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros EmptyTer 12 Mar 2013, 18:38

mikeoo escreveu:
Eu não referi que tinha de participar em convivios para conseguir entrar seja onde for....Laughing

nada disso só mencionou que
mikeoo escreveu:
Para além da função ao rank ou participação no forum, acho que o mais importante é a confiança!!! Pois pode ser uma pessoa com uma participação bastante activa e não ser de confiança!!!

e para mim para existir confiança tem-se que pelo menos conhecer a pessoa pessoalmente (ai o porquê de ter mencionado o convivío)... ou chegamos ao ponto de partida porque atrás de um computador podemos ser qualquer um.. (na minha opinião claro.)


Ir para o topo Ir para baixo
https://prospectordemetal.forumeiros.com
saddam
Moderador
Moderador
saddam


Data de inscrição : 09/10/2010

Controlo de membros Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros EmptyTer 12 Mar 2013, 18:47

mikeoo escreveu:
Mas as pessoas (ex. saddam), que já são conhecidas por alguns elementos do forum, basta que um dos nossos elementos de confiança diga que é bem vindo!!!


Por acaso até nem conheço muitos membros pessoalmente claro Razz

Acho que devem ser uns 4. O Nezocas, O Jacky, O fxastre e claro O admin.
Ir para o topo Ir para baixo
rubencamacho
Membro Platina
Membro Platina
rubencamacho


Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 41
Localização : frança

Controlo de membros Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros EmptyTer 12 Mar 2013, 21:03

saddam escreveu:
mikeoo escreveu:
Mas as pessoas (ex. saddam), que já são conhecidas por alguns elementos do forum, basta que um dos nossos elementos de confiança diga que é bem vindo!!!


Por acaso até nem conheço muitos membros pessoalmente claro Razz

Acho que devem ser uns 4. O Nezocas, O Jacky, O fxastre e claro O admin.

eu tambem tou com o mikeoo o saddam conheçe 4 membros eu por exemplo tambem conheço 4 membros assim se encontrava pessoal de confiança nao quer dizer que os restantes membros nao o sejam mas seria mais facil escolher aqueles que conhecemos pessoalmente espero me fazer compriender
Ir para o topo Ir para baixo
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

Controlo de membros Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros EmptyTer 12 Mar 2013, 22:57

Quanto a mim deviam ser o administrador e os moderadores a escolher os membros, por exemplo o spidolo já sabe mais ou menos quem é de confiança, pelo ranking não será muito fiável, pois por postarem muitas mensagens não quer dizer que sejam de confiança!!
Ir para o topo Ir para baixo
buda&peste
Moderador
Moderador
buda&peste


Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 34
Localização : Portugal

Controlo de membros Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros EmptyTer 12 Mar 2013, 23:05

Katano escreveu:
Quanto a mim deviam ser o administrador e os moderadores a escolher os membros, por exemplo o spidolo já sabe mais ou menos quem é de confiança, pelo ranking não será muito fiável, pois por postarem muitas mensagens não quer dizer que sejam de confiança!!

exactamente partilho a mesmo opiniao....
o spidolo tem uma ideia de quem e ou nao e de confianca
abraco Peste afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrofotografia.eklablog.com/
rubencamacho
Membro Platina
Membro Platina
rubencamacho


Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 41
Localização : frança

Controlo de membros Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros EmptyQua 13 Mar 2013, 06:17

buda&peste escreveu:
Katano escreveu:
Quanto a mim deviam ser o administrador e os moderadores a escolher os membros, por exemplo o spidolo já sabe mais ou menos quem é de confiança, pelo ranking não será muito fiável, pois por postarem muitas mensagens não quer dizer que sejam de confiança!!

exactamente partilho a mesmo opiniao....
o spidolo tem uma ideia de quem e ou nao e de confianca
abraco Peste afro
Teem razao beer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Controlo de membros Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Controlo de membros
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Participação de membros ( não activos )
» Comunicado aos Membros
» Membros convidados
» Autorizar os Membros a por vários logotipo
» Sistema de reputação e membros activos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Novidades do fórum-
Ir para: