****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Comunicado aos Membros Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Comunicado aos Membros

Ir para baixo 
+4
amorais
spidolo
villeneuve
Admin
8 participantes
AutorMensagem
Admin
admin
admin
Admin


Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 97
Localização : Portugal Continental

Comunicado aos Membros Empty
MensagemAssunto: Comunicado aos Membros   Comunicado aos Membros EmptySex 13 maio 2011, 19:06

Venho comunicar aos membros do forum que foi enviado um email a todos os membros que não postaram uma mensagem ou que não compareceram no forum à mais de 180 dias.
Foi lhes dado o prazo de 7 dias para comparecer ou postar uma mensagem, ou serão removidos.
Se algum membro activo recebeu um email erradamente é favor comunicar.


Cumprimentos
Admin.


Última edição por Admin em Dom 18 Set 2011, 18:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://prospectordemetal.forumeiros.com
villeneuve
Membro Prata
Membro Prata
villeneuve


Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 55
Localização : Antiga lusitania

Comunicado aos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado aos Membros   Comunicado aos Membros EmptyDom 15 maio 2011, 22:02

180 dias é muito tempo. affraid

no maximo 60 dias lol!
Ir para o topo Ir para baixo
spidolo
Membro Platina
Membro Platina
spidolo


Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 52
Localização : PORTO

Comunicado aos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado aos Membros   Comunicado aos Membros EmptyDom 15 maio 2011, 22:22

SIM TB ME PARECE UMA IDEIA BOA OS 60 DIAS...
Ir para o topo Ir para baixo
amorais
Membro Platina
Membro Platina
amorais


Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 51
Localização : CALLAECI BRACARENSES

Comunicado aos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado aos Membros   Comunicado aos Membros EmptyDom 15 maio 2011, 22:29

sim é mui tempo...é meio ano! Na minha opinião o ideal seria 90 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
admin
admin
Admin


Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 97
Localização : Portugal Continental

Comunicado aos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado aos Membros   Comunicado aos Membros EmptySeg 16 maio 2011, 06:56

Nem imaginem a quantidade de membros que se conseguiu arranjar com os 180 dias. 102
com 60 ou 90 ainda ficávamos só com 30 membros activos 105

Cumprimentos
Admin.
Ir para o topo Ir para baixo
https://prospectordemetal.forumeiros.com
spidolo
Membro Platina
Membro Platina
spidolo


Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 52
Localização : PORTO

Comunicado aos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado aos Membros   Comunicado aos Membros EmptySeg 16 maio 2011, 09:16

125 QUEM SABE! SABE!


TODOS JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES....
Ir para o topo Ir para baixo
CCoutinho
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 22/11/2010

Comunicado aos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado aos Membros   Comunicado aos Membros EmptyQua 12 Out 2011, 18:11

Alguém me pode explicar o que se passa?, pois recebi um mail para uma reunião, há uns tempos, ao qual respondi que não podia comparecer, dado estar a trabalhar na Argélia e cá continuar.
Agora sou barrado de ler as novidades?
Por acaso o LÁPIZ AZUL não vos diz nada?
Atenciosamente
CCoutinho
Ir para o topo Ir para baixo
spidolo
Membro Platina
Membro Platina
spidolo


Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 52
Localização : PORTO

Comunicado aos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado aos Membros   Comunicado aos Membros EmptyQua 12 Out 2011, 19:15

Estimado membro posso dizer que deve falar ou enviar um Mp ao administrador,julgo que você não foi barado em particular,mas só ele pode melhor le explicar...obrigado por tudo aquilo que podera trazer ao fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
rubencamacho
Membro Platina
Membro Platina
rubencamacho


Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 41
Localização : frança

Comunicado aos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado aos Membros   Comunicado aos Membros EmptyQua 12 Out 2011, 21:02

CCoutinho escreveu:

Por acaso o LÁPIZ AZUL não vos diz nada?
Atenciosamente
CCoutinho

boas o que quer dizer ja agora
Ir para o topo Ir para baixo
CCoutinho
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 22/11/2010

Comunicado aos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado aos Membros   Comunicado aos Membros EmptyQui 13 Out 2011, 09:03

Vivam meus caros

Sois novos, é o que é.

O lápis azul era o que, os censores do tempo anterior ao 25Abril, usavam para cortar as noticias nos jornais que não interessavam ao regime.

No fundo isto não passa de censura, pois que, devem ser banidos os mal intencionados, e não, ser-mos todos culpados até provarmos a nossa inocência.

No direito romano, que no fundo é o nosso, somos todos inocentes ate se provar a nossa culpa.

Com isto me desligo deste processo e retiro-me do forum.

Bons achados

PS: Comprei o meu detector em 82, custou-me cerca de 40 contos numa casa do Porto, e tenho dezenas de revistas de Detectorismo e Arqueologia Popular edições inglesas e americanas, que se vendiam numa papelaria no Cais do Sodré, estas infelizmente já não se vendem há uma série de anos.

Como veem já andava a apanhar caricas ainda no tempo do batuque.
Ir para o topo Ir para baixo
spidolo
Membro Platina
Membro Platina
spidolo


Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 52
Localização : PORTO

Comunicado aos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado aos Membros   Comunicado aos Membros EmptyQui 13 Out 2011, 09:28

acho que não deve ir por ai,claro que o queremos por aqui,veja com o administrador,eu acho que vamos ter de rever este assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Comunicado aos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado aos Membros   Comunicado aos Membros EmptyQui 13 Out 2011, 09:45

Tenha calma... as coisas não se resolvem assim...

Dado a sua experiência e conhecimento deve ser um exemplo para os mais novos (como eu), a medida foi tomada por alguma razão por parte do administrador... e como eu já disse, isto é uma questão matemática, basta apenas postar duas mensagens como por exemplo dar as boas vindas aos novos membros...

Não se chateie amigo... Abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
admin
admin
Admin


Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 97
Localização : Portugal Continental

Comunicado aos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado aos Membros   Comunicado aos Membros EmptyQui 13 Out 2011, 11:55

Bem como devem saber não sou bruxo para saber quem se regista com boas ou mas intenções,

Aqui fica explicado a estimativa de 30 dias do movimento do fórum.

Como devem saber existe registado neste momento 182 membros.
Estes 30 dias o fórum não foi visitado por 76 membros.
Durante 30 dias não foi postado mensagem por 115 membros.
No total temos 71 membros que nunca deixaram uma mensagem desde a sua inscrição no fórum mas, não deixaram de o visitar (por este motivo é que foi exigido a apresentação obrigatória para que a conta não fosse desactivada), e temos 12 membros que deixaram uma mensagem. Agora fazemos as contas 115 (membros que não tenham postado uma mensagem à 30 dias) - 76 (membros que não visitaram o fórum durante 30 dias) = Faz o resultado de 39 (membros que visitem o fórum sem deixar mensagens.)


Citação :
devem ser banidos os mal intencionados, e não, ser-mos todos culpados até provarmos a nossa inocência.

Aqui deixo a pergunta como consigo saber? Aceito ideias.


Citação :
isto é uma questão matemática, basta apenas postar duas mensagens como por exemplo dar as boas vindas aos novos membros


Como já foi dito não obrigo ninguém a registar-se no fórum as pessoas que se registam pode ser por curiosidade, para saber como funciona, como se desenvolva, uns acabam por gostar e outros talvez não também não sei. Eu mesmo já me registei em fórum por curiosidade e acabei por nunca mais entrar em alguns e dai ser desactivado e acho bem . Também tenho o conhecimentos de alguns fóruns parecido a este em que existe muito mais restrições e não vi mal nisso ao contrário . Se um membro participa mais terá mais benefícios. A criação do grupo não foi criado por descriminação mas sim para quem realmente esteja interessado e como diz a citação acima do Pedro Coelho é uma questão matemática eu sei que não ira talvez impedir os mal intencionados mas poderá ajudar. Estas medidas haviam de ter sido implantado logo no inicio da criação do fórum, mas ninguém nasce ensinado, por isso peco compreensão.

Mas relembro que aceito ideias.

Cumprimentos
Admin.
Ir para o topo Ir para baixo
https://prospectordemetal.forumeiros.com
spidolo
Membro Platina
Membro Platina
spidolo


Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 52
Localização : PORTO

Comunicado aos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado aos Membros   Comunicado aos Membros EmptyQui 13 Out 2011, 21:52

Não é facil gerir esse tipo de situação...mas como diz,se alguem tiver ideias,eu neste momento...nada....
Ir para o topo Ir para baixo
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

Comunicado aos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado aos Membros   Comunicado aos Membros EmptySex 14 Out 2011, 01:05

Já no Fórum Detectoristas era igual, a maior parte de quem se apresentava fazia 2 ou 3 posts a tirar dúvidas e depois nunca mais aparecia...

de relembrar que recentemente no fórum Anterak foram eliminadas 600 inscrições precisamente por não participarem activamente no fórum

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
CCoutinho
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 22/11/2010

Comunicado aos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado aos Membros   Comunicado aos Membros EmptySex 14 Out 2011, 12:28

Caros Srs
Este assunto para mim esta resolvido.

Só é pena as Finanças não terem o mesmo tipo de atitude.

PS: A minha área, são Distintivos militares.
Qualquer questão estou á disposição.

Meu Contacto ccbitton-arroba-gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
spidolo
Membro Platina
Membro Platina
spidolo


Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 52
Localização : PORTO

Comunicado aos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado aos Membros   Comunicado aos Membros EmptySex 14 Out 2011, 12:29

ola amigo fico contente,por esta tudo ok...
Ir para o topo Ir para baixo
CCoutinho
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 22/11/2010

Comunicado aos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado aos Membros   Comunicado aos Membros EmptySex 14 Out 2011, 12:34

Caros Srs

Peço á Digníssima Administração que me explique o porque da condecoração, na caixa de identificação á esquerda, dado que nada fiz para a merecer e as únicas que tenho foi por ter servido uma Pátria madrasta.

Att

CC
Ir para o topo Ir para baixo
saddam
Moderador
Moderador
saddam


Data de inscrição : 09/10/2010

Comunicado aos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado aos Membros   Comunicado aos Membros EmptySex 14 Out 2011, 13:52

Em relação a imagem do lado esquerdo ja vem por defeito beer
Ir para o topo Ir para baixo
spidolo
Membro Platina
Membro Platina
spidolo


Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 52
Localização : PORTO

Comunicado aos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado aos Membros   Comunicado aos Membros EmptySex 14 Out 2011, 13:54

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] pois...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comunicado aos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado aos Membros   Comunicado aos Membros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comunicado aos Membros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comunicado IGESPAR
» Participação de membros ( não activos )
» Controlo de membros
» Membros convidados
» A Apresentação de novos membros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Novidades do fórum-
Ir para: