****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Aliança perdida Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Aliança perdida

Ir para baixo 
+16
joaofcrosado
lusíada
pcesar13
spidolo
Sapinho
Katano
jeanjean
jagodes
exphoiler
JVeloso
BoyScout
Mechsvt
maxadus
saddam
alexzulu
Admin
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
admin
admin
Admin


Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 97
Localização : Portugal Continental

Aliança perdida Empty
MensagemAssunto: Aliança perdida   Aliança perdida EmptyTer 08 Out 2013, 19:48

Ola boa tarde,

Venho comunicar que chegou-me um pedido de ajuda, para tentar encontrar uma aliança perdida na Mata do Duque Santo Estêvão alguém da zona que esteja interessado em ajudar?

Cumprimentos
Admin.
Ir para o topo Ir para baixo
https://prospectordemetal.forumeiros.com
alexzulu
Membro Ouro
Membro Ouro
alexzulu


Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 61
Localização : Scallabicastrum

Aliança perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança perdida   Aliança perdida EmptyTer 08 Out 2013, 19:53

É relativamente perto aqui da zona, se houver companhia dou lá um salto, é seguro Admin?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
admin
admin
Admin


Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 97
Localização : Portugal Continental

Aliança perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança perdida   Aliança perdida EmptyTer 08 Out 2013, 20:03

Não posso garantir mas suponho que seja seguro o pedido foi feito por email. Se estiver interessado posso enviar o email por mp.

Cumprimentos
Admin.
Ir para o topo Ir para baixo
https://prospectordemetal.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Aliança perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança perdida   Aliança perdida EmptyTer 08 Out 2013, 20:25

Se conseguir ir amigo Alexzulu, não se vai arrepender, já tive o privilégio de poder devolver assim uma aliança. Não ha nada mais gratificante de que isso..

104 104 104
Ir para o topo Ir para baixo
saddam
Moderador
Moderador
saddam


Data de inscrição : 09/10/2010

Aliança perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança perdida   Aliança perdida EmptyTer 08 Out 2013, 20:45

Ainda este fim de semana contactaram-me para tentar encontrar uma fresa de uma maquina, em pouco mais de meia hora foi encontrada e entregue. É uma excelente sensação.
Ir para o topo Ir para baixo
maxadus
Moderador
Moderador
maxadus


Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 60
Localização : Portugal

Aliança perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança perdida   Aliança perdida EmptyTer 08 Out 2013, 20:57

É destes exemplos que o Forum precisa, muito bem...!!!!!104 104 104 104 104 104
Ir para o topo Ir para baixo
Mechsvt
Membro Bronze
Membro Bronze
Mechsvt


Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 52
Localização : Esmoriz

Aliança perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança perdida   Aliança perdida EmptyTer 08 Out 2013, 23:43

Se fosse mais perto.... 

VT
Ir para o topo Ir para baixo
BoyScout
Membro Ouro
Membro Ouro
BoyScout


Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 39
Localização : Lisboa

Aliança perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança perdida   Aliança perdida EmptyQua 09 Out 2013, 09:16

Estou assim para o longe, mas se houver pedidos para a minha zona, comuniquem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
alexzulu
Membro Ouro
Membro Ouro
alexzulu


Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 61
Localização : Scallabicastrum

Aliança perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança perdida   Aliança perdida EmptyQua 09 Out 2013, 12:33

Já entrei em contacto com a pessoas que solicitou ajuda e em principio no domingo lá estarei.
Ir para o topo Ir para baixo
maxadus
Moderador
Moderador
maxadus


Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 60
Localização : Portugal

Aliança perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança perdida   Aliança perdida EmptyQua 09 Out 2013, 13:02

Força amigo, alexzulu, boa sorte....!!!!pisca
Ir para o topo Ir para baixo
JVeloso
Membro Bronze
Membro Bronze
JVeloso


Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 48
Localização : Porto (V.N de Gaia

Aliança perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança perdida   Aliança perdida EmptyQua 09 Out 2013, 13:07

Boa jornada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
BoyScout
Membro Ouro
Membro Ouro
BoyScout


Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 39
Localização : Lisboa

Aliança perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança perdida   Aliança perdida EmptyQua 09 Out 2013, 15:54

alexzulu escreveu:
Já entrei em contacto com a pessoas que solicitou ajuda e em principio no domingo lá estarei.
És grande... Grande Escuteirinho cheers
Ir para o topo Ir para baixo
exphoiler
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 44
Localização : Loures / Torres Vedras

Aliança perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança perdida   Aliança perdida EmptyQua 09 Out 2013, 20:51

Alexzulu, nao leves a mal dizer isto, pois possivelmente já o sabes....

Se o local estiver muito sujo, testa a discriminaçao de ouro, com uma aliança, para saberes o sinal exacto que te vai aparecer e nao perderes tempo a cavar tudo....

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
alexzulu
Membro Ouro
Membro Ouro
alexzulu


Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 61
Localização : Scallabicastrum

Aliança perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança perdida   Aliança perdida EmptyQua 09 Out 2013, 20:58

Eu levo a mal é se me mandarem trabalhar e não me pagarem Laughing  agora ensinamentos são sempre bem vindos Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
jagodes
Moderador
Moderador
jagodes


Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 43
Localização : Coimbra

Aliança perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança perdida   Aliança perdida EmptyQua 09 Out 2013, 21:10

exphoiler escreveu:
Alexzulu, nao leves a mal dizer isto, pois possivelmente já o sabes....

Se o local estiver muito sujo, testa a discriminaçao de ouro, com uma aliança, para saberes o sinal exacto que te vai aparecer e nao perderes tempo a cavar tudo....

Abraço
Isso não é bem assim.... Dependendo da grossura do anel ou da pureza do ouro por ficar induzido em erro... Eu sei que tu já sacaste um anel.. mas isso não é bem assim!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alexzulu
Membro Ouro
Membro Ouro
alexzulu


Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 61
Localização : Scallabicastrum

Aliança perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança perdida   Aliança perdida EmptyQua 09 Out 2013, 21:15

A primeira coisa que eu fiz quando comprei o Garrett foi ir buscar a minha aliança que estava arrumada á 10 por me deixar de servir Laughing o som esse parece-me igual aos outros...devo ter um problema qualquer de ouvidos 106 
Ir para o topo Ir para baixo
exphoiler
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 44
Localização : Loures / Torres Vedras

Aliança perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança perdida   Aliança perdida EmptyQua 09 Out 2013, 21:16

jagodes escreveu:
exphoiler escreveu:
Alexzulu, nao leves a mal dizer isto, pois possivelmente já o sabes....

Se o local estiver muito sujo, testa a discriminaçao de ouro, com uma aliança, para saberes o sinal exacto que te vai aparecer e nao perderes tempo a cavar tudo....

Abraço
Isso não é bem assim.... Dependendo da grossura do anel ou da pureza do ouro por ficar induzido em erro... Eu sei que tu já sacaste um anel.. mas isso não é bem assim!!!!
mas se a pessoa levar o "anel gemeo" ele consegue discriminar com exactidao... esqueci-me de referir isso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
exphoiler
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 44
Localização : Loures / Torres Vedras

Aliança perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança perdida   Aliança perdida EmptyQua 09 Out 2013, 21:19

testa as descriminaçoes do detector, mete o modo manual e activa so aquela em que ele apita.
Ir para o topo Ir para baixo
jeanjean
Membro Cobre
Membro Cobre
jeanjean


Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 52
Localização : Oeste

Aliança perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança perdida   Aliança perdida EmptyQui 10 Out 2013, 09:15

Já viu se chega lá e dá logo com ela. Não tem piada! E depois o resto do domingo....Deixe mas é isso apitar com força e toca a cavar Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

Aliança perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança perdida   Aliança perdida EmptySex 11 Out 2013, 01:24

é como o jagodes diz, mesmo no ace250 o ouro nao apita sempre no mesmo sítio, a mim houve anéis que apitavam  no 3º traço a contar da esquerda, outros no 3º ou 4º a contar da direita e outros no "sítio correcto" do ouro.
Ir para o topo Ir para baixo
Sapinho
Membro Ouro
Membro Ouro
Sapinho


Data de inscrição : 02/01/2013
Localização : +1 k n coloca localização

Aliança perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança perdida   Aliança perdida EmptySex 11 Out 2013, 17:11

jagodes escreveu:
exphoiler escreveu:
Alexzulu, nao leves a mal dizer isto, pois possivelmente já o sabes....

Se o local estiver muito sujo, testa a discriminaçao de ouro, com uma aliança, para saberes o sinal exacto que te vai aparecer e nao perderes tempo a cavar tudo....

Abraço
Isso não é bem assim.... Dependendo da grossura do anel ou da pureza do ouro por ficar induzido em erro... Eu sei que tu já sacaste um anel.. mas isso não é bem assim!!!!
Esse truque funciona bem quando por exemplo se perde um brinco. Se ainda houver o outro brinco do par, faz-se o teste e pode-se descriminar nesse intervalo (ou por segurança sempre um bocadinho mais "largo"). com alianças pode ser complicado com as diferenças de tamanho dos dedos do casal e consequente diferença no peso e grossura das alianças os valores podem não ser exactamente iguais.

E se o terreno for muito cheio de lixo metálico ou se a área a prospectar for grande pode tornar as coisas ainda mais complicadas.


Mas um detectorista persistente acaba quase sempre por encontrar o que procura., quando se trata de coisas que se sabem perdidas em determinado local.


boa sorte


Sapinho
Ir para o topo Ir para baixo
alexzulu
Membro Ouro
Membro Ouro
alexzulu


Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 61
Localização : Scallabicastrum

Aliança perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança perdida   Aliança perdida EmptyDom 13 Out 2013, 20:59

Lá fomos em missão, Eu, o Fabio Nunes, o Jferreira e o Pedro Coelho, infelizmente não conseguimos encontrar a aliança....eram 4 detectores e o espaço onde era suposto estar a aliança eram apenas 50 m2, depois alargamos um pouco mais a procura mas em vão.
Ou a aliança não foi perdida neste local ou alguém a achou primeiro que nós, penso que dignificamos o hobby, o fórum e fizemos mais um "amigo" para os detectoristas
Ir para o topo Ir para baixo
spidolo
Membro Platina
Membro Platina
spidolo


Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 52
Localização : PORTO

Aliança perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança perdida   Aliança perdida EmptyDom 13 Out 2013, 21:35

parabens amigos a mesma...126
Ir para o topo Ir para baixo
pcesar13
Membro Bronze
Membro Bronze
pcesar13


Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 47
Localização : odivelas-braga

Aliança perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança perdida   Aliança perdida EmptyDom 13 Out 2013, 22:28

valeu pela atitude
Ir para o topo Ir para baixo
maxadus
Moderador
Moderador
maxadus


Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 60
Localização : Portugal

Aliança perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança perdida   Aliança perdida EmptyDom 13 Out 2013, 22:36

Parabéns pelo esforço.. valeu a atitude.....126
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aliança perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança perdida   Aliança perdida Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aliança perdida
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aliança Perdida
» aliança perdida
» Aliança perdida em Lisboa
» Aliança perdida em Arcos de Valdevez
» Aliança perdida na praia de Carcavelos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: S.O.S. Objectos perdidos.-
Ir para: