****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Pedido de Ajuda Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Pedido de Ajuda

Ir para baixo 
+2
exphoiler
davidoff
6 participantes
AutorMensagem
davidoff
Membro Prata
Membro Prata
davidoff


Data de inscrição : 19/01/2014
Idade : 48

Pedido de Ajuda Empty
MensagemAssunto: Pedido de Ajuda   Pedido de Ajuda EmptySeg 20 Jan 2014, 17:49

Boas pessoal,
preciso aqui e uma ajuda numas duvidas,
Minha familia tem terrenos particulares 50 ht com casas antigas bla bla bla, ja encontrei saco com 100 moedas Pesetas de zero valor :(e algumas que vou colocar aqui para verem encontradas (ceilao XII AD , Alexandre severo 222 a 235, 10 reis 1764, 50 centavos 1929, 1 silver ceilao britanico 1795 entre outras) pelos caes debaixo de uma figueira a 10cm profundidade enquanto cavavam buraco mais fresco para dormirem lol.
Teem outros terrenos que são alugados ao estado ja ha 100 anos e num deles que serve de paragens e alimentacao de gado existe por informaces dos antigos da freguesia (com 80 e 100 anos de idade) a informacao de um antigo cemiterio que foi usado durante alguns anos no inicio do crescimento da populacao.
Minha pergunta: terrenos privados posso andar a fazer buraquinhos certo?
e este alugado onde esta o antigo cemiterio? sei que não esta mencionado em parte alguma como arquiologo ou seja o que for, apenas mencionado como terreno de pastagem pelo instituto.

quanto aos rios que banham os terrenos privados? poso la andar?

a resposta para o terrenos privados aceito o "poder posso mas" :)obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
exphoiler
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 44
Localização : Loures / Torres Vedras

Pedido de Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Ajuda   Pedido de Ajuda EmptySeg 20 Jan 2014, 17:58

Boas, se tens autorizaçao do dono, e nao é classificado, até me podes convidar a mim que agradeço lol
Ir para o topo Ir para baixo
Sapinho
Membro Ouro
Membro Ouro
Sapinho


Data de inscrição : 02/01/2013
Localização : +1 k n coloca localização

Pedido de Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Ajuda   Pedido de Ajuda EmptySeg 20 Jan 2014, 17:59

Boa tarde,

Se fores para os terrenos comigo podes andar à vontade.


Agora a sério, desde que não haja nada classificado no lugar podes andar à vontade.


Quanto ao rio, a legislação diz que não se pode andar....


Sapinho
Ir para o topo Ir para baixo
famaral
Membro Ouro
Membro Ouro
famaral


Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 49

Pedido de Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Ajuda   Pedido de Ajuda EmptySeg 20 Jan 2014, 18:42

pois são muitos hectares só para uma pessoa lol

pode andar sim nos terrenos, mesmo que não sejam da sua família se tiver autorização não há problema desde que não sejam classificados
Como já foi dito no rio não podes....
Ir para o topo Ir para baixo
davidoff
Membro Prata
Membro Prata
davidoff


Data de inscrição : 19/01/2014
Idade : 48

Pedido de Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Ajuda   Pedido de Ajuda EmptySeg 20 Jan 2014, 19:11

Quanto as ajudas quem sabe Smile
terrenos felizmente não faltam e privados com a autorizacao dos donos e petisco a borla hahaha (alentejo bela gente ).
quanto a classificação de alguns ja não sei onde posso saber isso, alguma ajuda?
isso de poder ou não faz me lembrar quando um senhoir ;)andava a caça e apareceu um G florestas amigo de familia e disse olha que aqui não se pode, mas se apanhares alguma coisa vê la se convidas para o petisco lol.
Ir para o topo Ir para baixo
exphoiler
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 44
Localização : Loures / Torres Vedras

Pedido de Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Ajuda   Pedido de Ajuda EmptySeg 20 Jan 2014, 19:13

davidoff escreveu:
Quanto as ajudas quem sabe Smile
terrenos felizmente não faltam e privados com a autorizacao dos donos e petisco a borla hahaha (alentejo bela gente ).
quanto a classificação de alguns ja não sei onde posso saber isso, alguma ajuda?
isso de poder ou não faz me lembrar quando um senhoir ;)andava a caça e apareceu um G florestas amigo de familia e disse olha que aqui não se pode, mas se apanhares alguma coisa vê la se convidas para o petisco lol.

lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

petisco é o que a gente mais gosta lolllllllll
Ir para o topo Ir para baixo
davidoff
Membro Prata
Membro Prata
davidoff


Data de inscrição : 19/01/2014
Idade : 48

Pedido de Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Ajuda   Pedido de Ajuda EmptySeg 20 Jan 2014, 19:22

A serio eu naquilo que pratico dou valor ao convívio .
Em tudo que pratico ( ciclismo todos ja foram ao petisco, pessoal da competição cães entre outros) por isso se o grupo for porreiro siga é de se combinar.
Terrenos ha montes na zona apenas tenho que saber onde saber a informação se estão catalogados em alga coisa contra e isso preciso saber onde o faço
Ir para o topo Ir para baixo
exphoiler
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 44
Localização : Loures / Torres Vedras

Pedido de Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Ajuda   Pedido de Ajuda EmptySeg 20 Jan 2014, 20:34

davidoff escreveu:
A serio eu naquilo que pratico dou valor ao convívio .
Em tudo que pratico ( ciclismo todos ja foram ao petisco, pessoal  da competição cães entre outros) por isso se o grupo for porreiro siga é de se combinar.
Terrenos ha montes na zona apenas tenho que saber onde saber a informação se estão catalogados em alga coisa contra e isso preciso saber onde o faço

se gostas de petisco e convivio, aproveita e vem conhecer a malta no encontro que vamos fazer dias 15 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
davidoff
Membro Prata
Membro Prata
davidoff


Data de inscrição : 19/01/2014
Idade : 48

Pedido de Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Ajuda   Pedido de Ajuda EmptySeg 20 Jan 2014, 20:49

exphoiler escreveu:
davidoff escreveu:
A serio eu naquilo que pratico dou valor ao convívio .
Em tudo que pratico ( ciclismo todos ja foram ao petisco, pessoal  da competição cães entre outros) por isso se o grupo for porreiro siga é de se combinar.
Terrenos ha montes na zona apenas tenho que saber onde saber a informação se estão catalogados em alga coisa contra e isso preciso saber onde o faço

se gostas de petisco e convivio, aproveita e vem conhecer a malta no encontro que vamos fazer dias 15 Smile
é pa onde é isso? esta anunciado por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
exphoiler
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 44
Localização : Loures / Torres Vedras

Pedido de Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Ajuda   Pedido de Ajuda EmptySeg 20 Jan 2014, 21:13

davidoff escreveu:
exphoiler escreveu:
davidoff escreveu:
A serio eu naquilo que pratico dou valor ao convívio .
Em tudo que pratico ( ciclismo todos ja foram ao petisco, pessoal  da competição cães entre outros) por isso se o grupo for porreiro siga é de se combinar.
Terrenos ha montes na zona apenas tenho que saber onde saber a informação se estão catalogados em alga coisa contra e isso preciso saber onde o faço

se gostas de petisco e convivio, aproveita e vem conhecer a malta no encontro que vamos fazer dias 15 Smile
é pa onde é isso? esta anunciado por aqui?


Sim está, aqui..

http://www.prospectordemetal.com/t6105-convivio-carnavalesco


Inscriçoes aqui:

http://www.prospectordemetal.com/t6139-convivio-carnavalesco-inscricoes
Ir para o topo Ir para baixo
davidoff
Membro Prata
Membro Prata
davidoff


Data de inscrição : 19/01/2014
Idade : 48

Pedido de Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Ajuda   Pedido de Ajuda EmptySeg 20 Jan 2014, 21:44

não tenho acesso a essa coisas :)mas amanha vou estar com membro daqui e logo tendo saber disso.
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Mechsvt
Membro Bronze
Membro Bronze
Mechsvt


Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 52
Localização : Esmoriz

Pedido de Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Ajuda   Pedido de Ajuda EmptySeg 20 Jan 2014, 23:28

Bem.... já se está a ver onde vai ser o convivio da Páscoa! Made-by-davidoff   Wink

VT
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Pedido de Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Ajuda   Pedido de Ajuda EmptyTer 21 Jan 2014, 01:09

davidoff escreveu:
não tenho acesso a essa coisas :)mas amanha vou estar com membro daqui e logo tendo saber disso.
obrigado

Não tem acesso devido a limitação de acesso por ser membro de `` ferro´´ mas de certo que os colegas irão relatar os pormenores por MP

 welcomewave 
Ir para o topo Ir para baixo
davidoff
Membro Prata
Membro Prata
davidoff


Data de inscrição : 19/01/2014
Idade : 48

Pedido de Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Ajuda   Pedido de Ajuda EmptyTer 21 Jan 2014, 08:18

Mechsvt escreveu:
Bem.... já se está a ver onde vai ser o convivio da Páscoa! Made-by-davidoff   Wink

VT
Lol
Mas o próximo quem sabe
Ir para o topo Ir para baixo
FisherF2
Membro Bronze
Membro Bronze
FisherF2


Data de inscrição : 12/11/2013
Localização : Portalegre

Pedido de Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Ajuda   Pedido de Ajuda EmptyTer 21 Jan 2014, 11:49

Pena.... Tentei entrar no link do convivio e foi-me negado o acesso.
 Se não fosse muito longe até gostava de ir! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
exphoiler
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 44
Localização : Loures / Torres Vedras

Pedido de Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Ajuda   Pedido de Ajuda EmptyTer 21 Jan 2014, 11:52

FisherF2 escreveu:
Pena.... Tentei entrar no link do convivio e foi-me negado o acesso.
 Se não fosse muito longe até gostava de ir! Rolling Eyes

Envia-me mp que envio-te os dados se estiveres interessado em ir.... vai ser perto de Torres Vedras
Ir para o topo Ir para baixo
davidoff
Membro Prata
Membro Prata
davidoff


Data de inscrição : 19/01/2014
Idade : 48

Pedido de Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Ajuda   Pedido de Ajuda EmptyTer 21 Jan 2014, 12:37

exphoiler escreveu:
FisherF2 escreveu:
Pena.... Tentei entrar no link do convivio e foi-me negado o acesso.
 Se não fosse muito longe até gostava de ir! Rolling Eyes

Envia-me mp que envio-te os dados se estiveres interessado em ir.... vai ser perto de Torres Vedras
done
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedido de Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Ajuda   Pedido de Ajuda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de Ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra
» Pedido de ajuda fazer upgrade do ACE 150
» Açores - Ribeira Quente - Pedido de Ajuda
» Expor foto e pedido de ajuda na identificação
» Ajuda com ACE 250

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Dúvidas-
Ir para: