****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Como devo limpar o XP Deus Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Como devo limpar o XP Deus

Ir para baixo 
+8
lbatista
alves77
nebis portus
palves
diogoo_santos
hugox
CM
Pantera
12 participantes
AutorMensagem
Pantera
Membro Bronze
Membro Bronze
Pantera


Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 51
Localização : Ilhavo

Como devo limpar o XP Deus Empty
MensagemAssunto: Como devo limpar o XP Deus   Como devo limpar o XP Deus EmptyDom 10 Abr 2016, 08:24

Viva!

Gostava de obter a vossa ajuda sobre como devo limpar o meu XP Deus. Para já apenas lavei o meu com água enxaguando depois com um pano seco, não usei qualquer produto. Retirei uma vez a protecção do coil, mas não sei se o deva fazer pois tenho a sensação que se o fizer com regularidade aquilo vai acabar por ficar folgado ou mesmo partir. No entanto faz-me alguma confusão a areia/terra que se instala entre o coil e a protecção.

Agradeço os vossos comentários/dicas.

Um abraço,

Carrancho
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/numismaticapa/museu_da_moeda/mc
CM
Membro Ouro
Membro Ouro
CM


Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 62
Localização : Almeirim

Como devo limpar o XP Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Como devo limpar o XP Deus   Como devo limpar o XP Deus EmptyDom 10 Abr 2016, 11:35

Lavo o meu só com água, (quando lavo) e retiro sempre a protecção da coil, até agora ainda não ganhou qualquer folga. Isso é bom material não tenhas medo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojardimdospapagaios.blogspot.pt/
hugox
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 17/10/2015

Como devo limpar o XP Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Como devo limpar o XP Deus   Como devo limpar o XP Deus EmptyDom 10 Abr 2016, 17:02

Eu tenho limpo o meu depois de cada saida com as toalhitas de bebé
Ir para o topo Ir para baixo
diogoo_santos
Membro Bronze
Membro Bronze
diogoo_santos


Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Coimbra-Lisboa

Como devo limpar o XP Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Como devo limpar o XP Deus   Como devo limpar o XP Deus EmptyDom 10 Abr 2016, 17:50

Pantera escreveu:
Viva!

Gostava de obter a vossa ajuda sobre como devo limpar o meu XP Deus. Para já apenas lavei o meu com água enxaguando depois com um pano seco, não usei qualquer produto. Retirei uma vez a protecção do coil, mas não sei se o deva fazer pois tenho a sensação que se o fizer com regularidade aquilo vai acabar por ficar folgado ou mesmo partir. No entanto faz-me alguma confusão a areia/terra que se instala entre o coil e a protecção.

Agradeço os vossos comentários/dicas.

Um abraço,

Carrancho


Eu raramente lavo os detectores, o que pode eventualmente fazer se não quiser estar sempre a lavar é aplicar na fissura entre a coil e a protecção um pouco de silicone. Sempre que pretender tirar a protecção não terá muita dificuldade em remover esta película e não anda sempre preocupado com a sujidade.
Ir para o topo Ir para baixo
palves
Membro Cobre
Membro Cobre



Data de inscrição : 30/08/2014
Localização : Aveiro

Como devo limpar o XP Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Como devo limpar o XP Deus   Como devo limpar o XP Deus EmptyDom 10 Abr 2016, 19:06

pah não limpes isso é Pátina Smile
Ir para o topo Ir para baixo
nebis portus
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 15/10/2013
Localização : por ai...

Como devo limpar o XP Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Como devo limpar o XP Deus   Como devo limpar o XP Deus EmptyDom 10 Abr 2016, 20:34

boas,
 lavo com água e retiro  a protecção da coil pois acumula bastante lixo.
Ir para o topo Ir para baixo
alves77
Membro Bronze
Membro Bronze
alves77


Data de inscrição : 20/01/2016
Localização : kimtattoo

Como devo limpar o XP Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Como devo limpar o XP Deus   Como devo limpar o XP Deus EmptySeg 11 Abr 2016, 08:39

bom dia eu nao tenho o  xp deus mas eu raro limpar os meus detectores  boa sorte com detector , boa maquina
Ir para o topo Ir para baixo
lbatista
Membro Platina
Membro Platina
lbatista


Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 45

Como devo limpar o XP Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Como devo limpar o XP Deus   Como devo limpar o XP Deus EmptySeg 11 Abr 2016, 14:50

Lavo o meu deus com água quando está mesmo sujo...e depois seco bem.

Retiro sempre a protecção do coil pois enfia-se sempre para lá diversa terra, podendo até enfiar-se lá alguma pedra mineralizada que depois vai interferir nos sinais durante a saída.

O Davidoff lembro-me que lavava o deus dele com petróleo. E ficava como novo.
Ir para o topo Ir para baixo
jagodes
Moderador
Moderador
jagodes


Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 43
Localização : Coimbra

Como devo limpar o XP Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Como devo limpar o XP Deus   Como devo limpar o XP Deus EmptySeg 11 Abr 2016, 20:41

Eu pessoalmente acho que lavar o detector é simplesmente perder tempo. A  menos que ele venha mesmo do pior!!! Até já vi malta que o coloca na caixa e o volta a montar a cada saída... O meu está sempre montado e cor de trabalho, mas devo informar que não dorme comigo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
luisc
Membro Ouro
Membro Ouro
luisc


Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 53
Localização : Aqui

Como devo limpar o XP Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Como devo limpar o XP Deus   Como devo limpar o XP Deus EmptySeg 11 Abr 2016, 21:03

jagodes escreveu:
, mas devo informar que não dorme comigo!!!!


hummm.....não sei não..!!!!.... 102 102
Ir para o topo Ir para baixo
alejstation
Membro Bronze
Membro Bronze
alejstation


Data de inscrição : 16/09/2012

Como devo limpar o XP Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Como devo limpar o XP Deus   Como devo limpar o XP Deus EmptyTer 12 Abr 2016, 12:32

Não dorme contigo porque a tua namorada não deixa... senão... não sei não. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
clank
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 48
Localização : algarve

Como devo limpar o XP Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Como devo limpar o XP Deus   Como devo limpar o XP Deus EmptyTer 12 Abr 2016, 15:10

alejstation escreveu:
Não dorme contigo porque a tua namorada não deixa... senão... não sei não. Very Happy
102 102 102
Ir para o topo Ir para baixo
jagodes
Moderador
Moderador
jagodes


Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 43
Localização : Coimbra

Como devo limpar o XP Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Como devo limpar o XP Deus   Como devo limpar o XP Deus EmptyTer 12 Abr 2016, 19:14

alejstation escreveu:
Não dorme contigo porque a tua namorada não deixa... senão... não sei não. Very Happy

Eu não tenho namorada, tenho mulher..
Ir para o topo Ir para baixo
Pantera
Membro Bronze
Membro Bronze
Pantera


Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 51
Localização : Ilhavo

Como devo limpar o XP Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Como devo limpar o XP Deus   Como devo limpar o XP Deus EmptyQua 13 Abr 2016, 23:37

jagodes escreveu:
alejstation escreveu:
Não dorme contigo porque a tua namorada não deixa... senão... não sei não. Very Happy

Eu não tenho namorada, tenho mulher..

Uiii se ela lê isso assim, sem acrescentares que é a tua eterna namorada, arriscas ficar sem saídas por uns tempos  Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/numismaticapa/museu_da_moeda/mc
Conteúdo patrocinado





Como devo limpar o XP Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Como devo limpar o XP Deus   Como devo limpar o XP Deus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como devo limpar o XP Deus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como limpar as romanas?
» Devo trocar de detector ?
» Dicas de locais onde devo começar a prospetar
» Limpar verdete
» moedas romanas por limpar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Dúvidas-
Ir para: