****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Licença para detectorismo em praia da Andaluzia Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Licença para detectorismo em praia da Andaluzia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pantera
Membro Bronze
Membro Bronze
Pantera


Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 51
Localização : Ilhavo

Licença para detectorismo em praia da Andaluzia Empty
MensagemAssunto: Licença para detectorismo em praia da Andaluzia   Licença para detectorismo em praia da Andaluzia EmptyQua 27 Jul 2016, 12:38

Viva!

Alguém sabe a quem me posso dirigir para solicitar uma licença de detectorismo para uma praia desta comunidade autónoma espanhola?

Tenho ideia de ter lido que em Espanha é possível obter tal autorização, enviei email para a informacion@juntadeandalucia.es  e uco-patrimoniohistorico@guardiacivil.es mas ainda aguardo resposta. Se alguém puder ajudar agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/numismaticapa/museu_da_moeda/mc
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

Licença para detectorismo em praia da Andaluzia Empty
MensagemAssunto: Re: Licença para detectorismo em praia da Andaluzia   Licença para detectorismo em praia da Andaluzia EmptyQua 27 Jul 2016, 23:36

Penso que o nosso colega maxadus o pode ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Pantera
Membro Bronze
Membro Bronze
Pantera


Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 51
Localização : Ilhavo

Licença para detectorismo em praia da Andaluzia Empty
MensagemAssunto: Re: Licença para detectorismo em praia da Andaluzia   Licença para detectorismo em praia da Andaluzia EmptyQui 28 Jul 2016, 11:06

Obrigado, já enviei mp ao colega maxadus.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/numismaticapa/museu_da_moeda/mc
RG
Membro Prata
Membro Prata
RG


Data de inscrição : 27/05/2012
Localização : Centro

Licença para detectorismo em praia da Andaluzia Empty
MensagemAssunto: Re: Licença para detectorismo em praia da Andaluzia   Licença para detectorismo em praia da Andaluzia EmptySex 12 Ago 2016, 09:31

Pantera alguma novidade que queiras partilhar em relação a licença para Andaluzia?
Ir para o topo Ir para baixo
maxadus
Moderador
Moderador
maxadus


Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 60
Localização : Portugal

Licença para detectorismo em praia da Andaluzia Empty
MensagemAssunto: Re: Licença para detectorismo em praia da Andaluzia   Licença para detectorismo em praia da Andaluzia EmptySex 09 Set 2016, 11:59

Boas, em relação à emissão de licenças em praias espanholas, basta pedir o "permisso", preencher o formulário e enviar e depois é aguardar pela aprovação da referida licença!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pantera
Membro Bronze
Membro Bronze
Pantera


Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 51
Localização : Ilhavo

Licença para detectorismo em praia da Andaluzia Empty
MensagemAssunto: Re: Licença para detectorismo em praia da Andaluzia   Licença para detectorismo em praia da Andaluzia EmptySeg 12 Set 2016, 19:08

Viva!

Não me pareceu tão fácil assim, pelo menos para a Andaluzia.

Da Junta da Andaluzia indicaram-me o site de outra entidade (não tenho agora presente o nome) onde deveria enquadrar o meu caso e solicitar por ali a referida licença. Ao pesquisar nesse site percebi que para a licença em causa o pedido teria de ser presencial, teria de incluir informação como duração, horário, locais a pesquisar, objectivos dos trabalhos etc etc... caso o pedido fosse deferido seriam informadas as autoridades locais competentes, como guardia civil. A resposta ao pedido poderia demorar até 3 meses e no caso de não chegar nesse período de tempo deveria considerar o pedido indeferido...
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/numismaticapa/museu_da_moeda/mc
Conteúdo patrocinado





Licença para detectorismo em praia da Andaluzia Empty
MensagemAssunto: Re: Licença para detectorismo em praia da Andaluzia   Licença para detectorismo em praia da Andaluzia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Licença para detectorismo em praia da Andaluzia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» licença para detectorismo
» Licença UK
» Iniciante no detectorismo
» Duvida sobre a licença?
» [b]O meu pedido de licença ao IGESPAR...[/b]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Dúvidas-
Ir para: