****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Acesso a todos os tópicos Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Acesso a todos os tópicos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Redking
Membro Cobre
Membro Cobre



Data de inscrição : 04/12/2012

Acesso a todos os tópicos Empty
MensagemAssunto: Acesso a todos os tópicos   Acesso a todos os tópicos EmptyQua 05 Dez 2012, 14:09

Bom eu estou aqui a falar com o meu amigo e estamos a questionar o porque de ainda não ter acesso a certos tópicos uma vez que já fiz de tudo o que era necessário para ter acesso.

Por um lado era bom ter acesso porque assim conseguiria falar mais qualquer coisa com os outros membros.

Gostava que o moderador me desse o acesso, porque se for preciso fazer mais alguma coisa gostava de ser informado.
Ir para o topo Ir para baixo
Redking
Membro Cobre
Membro Cobre



Data de inscrição : 04/12/2012

Acesso a todos os tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Acesso a todos os tópicos   Acesso a todos os tópicos EmptyQua 05 Dez 2012, 14:18

bom estou a ver que não consigo obter resposta quer do administrador ou do moderador para pode raceder a todos os tópicos pode ser que mais tarde consiga para assim poder partilhar os meus achados que eu tenho feito com o meu colega monco, porque acho que ele tem posto algumas fotos dos nossos achados.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
saddam
Moderador
Moderador
saddam


Data de inscrição : 09/10/2010

Acesso a todos os tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Acesso a todos os tópicos   Acesso a todos os tópicos EmptyQui 06 Dez 2012, 18:02

Problema resolvido 125
Ir para o topo Ir para baixo
M19
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 39
Localização : lousã

Acesso a todos os tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Acesso a todos os tópicos   Acesso a todos os tópicos EmptySex 07 Dez 2012, 00:59

eu tmbm nao consigo emtrar em todos os topicos...
Ir para o topo Ir para baixo
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

Acesso a todos os tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Acesso a todos os tópicos   Acesso a todos os tópicos EmptySex 07 Dez 2012, 01:03

M19 escreveu:
eu tmbm nao consigo emtrar em todos os topicos...

Quando chegar ás 10 mensagens já terá acessoAcesso a todos os tópicos 831656
Ir para o topo Ir para baixo
M19
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 39
Localização : lousã

Acesso a todos os tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Acesso a todos os tópicos   Acesso a todos os tópicos EmptySex 07 Dez 2012, 01:15

obrigado amigo pela ajuda cheers Acesso a todos os tópicos 831656
Ir para o topo Ir para baixo
spidolo
Membro Platina
Membro Platina
spidolo


Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 52
Localização : PORTO

Acesso a todos os tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Acesso a todos os tópicos   Acesso a todos os tópicos EmptySex 07 Dez 2012, 14:10

Peço desculpa,estive ocupado e este topico passou-me,espero que já esteja resolvido.
Só queria salientar que estsa nossa norma permite dar accesso a membros activos e não só a simples curiosos que podem ter mas intenções, toda a gente é bem vinda,não queremos so pessoal registados simplesmente para dizer que somos 300 ,400 ou 500...
De resto aos novos membros detetoristas e futuros um bom convivio aqui pelas nossas paginas....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acesso a todos os tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Acesso a todos os tópicos   Acesso a todos os tópicos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acesso a todos os tópicos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Acesso a Organização de convívios e saídas.
» O que é o Acesso especial
» Acesso especial
» Pedido de Informação - "Usuários com acesso especial"
» problemas no acesso forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Dúvidas-
Ir para: