****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
problemas com coil at pro Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 problemas com coil at pro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
salomão
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 51
Localização : Lisboa

problemas com coil at pro Empty
MensagemAssunto: problemas com coil at pro   problemas com coil at pro EmptyQua 27 maio 2015, 23:36

Boa noite a todos.
Tenho uma dúvida sobre o funcionamento da coil do at pro.
Ultimamente tenho dificuldade em prospectar com a sensibilidade no máximo, por vezes tenho reduzir dois ou três níveis porque quando toco com a coil nas ervas, por mais finas que sejam, tenho falsos sinais.
Agradeço sugestões de quem já teve ou tem o mesmo problema.
Cumprimentos,
Salomão
Ir para o topo Ir para baixo
luisc
Membro Ouro
Membro Ouro
luisc


Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 53
Localização : Aqui

problemas com coil at pro Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com coil at pro   problemas com coil at pro EmptyQui 28 maio 2015, 10:37

Não é muito normal isso.... Suspect 

houve um dia que o meu andava passado e dava toques até parado, fui dar com o cabo do coil com a rosca que liga na electrónica desapertada...levou um apertão e pronto, ...até hoje

Se a tua estiver bem apertada, desaperta e desliga e verifica se não existe sujidade ou oxido no interior da ficha (contactos)....

também não convém andar com o cabo nem apertado demais nem largo demais, se bem que isto nunca me causou problemas...

Experimenta também um reset.

A não ser nada disto, o coil pode estar a dar as ultimas.....aquilo também não é eterno....
Ir para o topo Ir para baixo
rpmagico
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 24/02/2014
Idade : 43
Localização : Figueira da Foz

problemas com coil at pro Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com coil at pro   problemas com coil at pro EmptyQui 28 maio 2015, 21:07

concordo com o luisc, talvez um reset resolva. ligar a máquina e depois ficar  a calcar 5 segundos no botão "mode" até ouvir dois bipes.
https://www.youtube.com/watch?v=buxjNWjETSk

ou então lixo entre a coil e a proteção, basta um mexer de algo minúsculo para isso acontecer. 
https://www.youtube.com/watch?v=Qf5f_aAzp0k

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
salomão
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 51
Localização : Lisboa

problemas com coil at pro Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com coil at pro   problemas com coil at pro EmptySáb 30 maio 2015, 07:27

Bom dia.
Resolvi fazer um reset do aparelho, seguindo as vossas indicações.
Para já noto melhorias substanciais.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





problemas com coil at pro Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com coil at pro   problemas com coil at pro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
problemas com coil at pro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» problemas no acesso forum
» proteção do coil
» Qual a melhor Coil para Garret 250?
» Alguém faz ideia de como trabalha o AT Gold com a coil do AT Pro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Dúvidas-
Ir para: