****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Qual a melhor Coil para Garret 250? Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Qual a melhor Coil para Garret 250?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Paco Nassa
Membro Bronze
Membro Bronze
Paco Nassa


Data de inscrição : 22/05/2014
Idade : 53
Localização : Porto

Qual a melhor Coil para Garret 250? Empty
MensagemAssunto: Qual a melhor Coil para Garret 250?   Qual a melhor Coil para Garret 250? EmptyQua 11 Jun 2014, 10:13

Qual a melhor Coil para Garret 250?

Olá bons achados a todos, será que me podem dizer qual a melhor coil, pois vi recentemente uma coil de um amigo membro e fiquei bastante interessado, mas depois levantei uma duvida...pois ao comprar tenho que comparar, e fui para o nosso amigo Google pesquisar e constatei que também existe a Coil da Nel 12'' x 13'' Tornado e fiquei bastante interessado, pois alem de ter um valor de 150€ a que estou a considerar comprar a que está no nossos anúncios da marca Detech Ultimate 32cm para os Garrett por 100€ usada.

http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=231118341193&fromMakeTrack=true

https://www.youtube.com/watch?v=ITOtUoXWO0I

Obrigado por me elucidarem.
Ir para o topo Ir para baixo
asadelta
Membro Bronze
Membro Bronze
asadelta


Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 59
Localização : Suiça (Genebra)

Qual a melhor Coil para Garret 250? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor Coil para Garret 250?   Qual a melhor Coil para Garret 250? EmptyQua 11 Jun 2014, 11:00

Ola, nao sei qual é o disco que estas a utilisar no ACE, mas se for o de origem, seja o grande ou o mais pequeno, com um disco NEL vais ganhar em profundidade, em area de deteçao, em estabilidade do detetor porque é tecnologia DD e tambem mais um pouco de dores no braço porque o disco é mais pesado, e tambem vais fazer buracos bastante maiores, mas é sempre uma boa opçao para booster o ACE.
Envio-te aqui o link onde eu comprei o meu, penso que é mais barato do que no site que tens ai, e 
nao tive problemas 5 estrelas.
Nao sei se em Portugal é como aqui, so se paga alfandega a partir de 300 francos. O envio foi 18 dolares que penso que é bastante correto.
Penso que vais ter mais opinioes, a ti de decidir.
http://www.ebay.com/itm/Coil-NEL-Tornado-12-x13-for-Garrett-ACE150-250-350-Euro-ACE-coil-cover-bolt-/231254125239?pt=US_Metal_Detector_Accessories&hash=item35d7d1eab7
Abraço e bons achados Smile-PT
Ir para o topo Ir para baixo
Paco Nassa
Membro Bronze
Membro Bronze
Paco Nassa


Data de inscrição : 22/05/2014
Idade : 53
Localização : Porto

Qual a melhor Coil para Garret 250? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor Coil para Garret 250?   Qual a melhor Coil para Garret 250? EmptyQua 11 Jun 2014, 11:03

Também penso que ao ser usada, mesmo com 2 messes de uso, não deixa de ser usada, e está quase ao preço da nova, por 50€ a mais não me importo de os gastar na Nel se realmente for top.
Ir para o topo Ir para baixo
Paco Nassa
Membro Bronze
Membro Bronze
Paco Nassa


Data de inscrição : 22/05/2014
Idade : 53
Localização : Porto

Qual a melhor Coil para Garret 250? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor Coil para Garret 250?   Qual a melhor Coil para Garret 250? EmptyQua 11 Jun 2014, 11:05

asadelta escreveu:
Ola, nao sei qual é o disco que estas a utilisar no ACE, mas se for o de origem, seja o grande ou o mais pequeno, com um disco NEL vais ganhar em profundidade, em area de deteçao, em estabilidade do detetor porque é tecnologia DD e tambem mais um pouco de dores no braço porque o disco é mais pesado, e tambem vais fazer buracos bastante maiores, mas é sempre uma boa opçao para booster o ACE.
Envio-te aqui o link onde eu comprei o meu, penso que é mais barato do que no site que tens ai, e 
nao tive problemas 5 estrelas.
Nao sei se em Portugal é como aqui, so se paga alfandega a partir de 300 francos. O envio foi 18 dolares que penso que é bastante correto.
Penso que vais ter mais opinioes, a ti de decidir.
http://www.ebay.com/itm/Coil-NEL-Tornado-12-x13-for-Garrett-ACE150-250-350-Euro-ACE-coil-cover-bolt-/231254125239?pt=US_Metal_Detector_Accessories&hash=item35d7d1eab7
Abraço e bons achados Smile-PT

Pois obrigado Amigo, é que se a diferença for pouca (25€ a 30€) não me compensa comprar fora da UE pois estou a 2 messes a espera de uma moeda do Brasil, agora prefiro mandar vir de cá...Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Paco Nassa
Membro Bronze
Membro Bronze
Paco Nassa


Data de inscrição : 22/05/2014
Idade : 53
Localização : Porto

Qual a melhor Coil para Garret 250? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor Coil para Garret 250?   Qual a melhor Coil para Garret 250? EmptyQua 11 Jun 2014, 11:12

Estive a analisar e dá 132€+18€ de portes...num total de 150€ mas vem da Ucrânia...nem me importo, mas depois temos as taxas alfandegárias...ou seja mais 23%...acho que mando vir de UK
Ir para o topo Ir para baixo
Paco Nassa
Membro Bronze
Membro Bronze
Paco Nassa


Data de inscrição : 22/05/2014
Idade : 53
Localização : Porto

Qual a melhor Coil para Garret 250? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor Coil para Garret 250?   Qual a melhor Coil para Garret 250? EmptyQua 11 Jun 2014, 11:43

Mas voltando ao tópico inicial...aceito as vossas opiniões.
Obrigado
Ainda estou em análise. bounce  bounce  bounce  bounce  bounce  bounce  bounce  bounce  bounce  bounce  bounce
Ir para o topo Ir para baixo
lbatista
Membro Platina
Membro Platina
lbatista


Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 45

Qual a melhor Coil para Garret 250? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor Coil para Garret 250?   Qual a melhor Coil para Garret 250? EmptyQua 11 Jun 2014, 14:21

Bom eu sou suspeito, pois presumo que a coil Ultimate usada que estás a falar é a que eu tenho à venda, se bem que ontem postaram outra igual para venda também.

Não sei se a NEL Tornado  é melhor porque nunca tive uma.
Na altura em que comprei a Ultimate da Detech andei a perguntar aqui e andei a ver na Net e a maioria nunca tinha experimentado as coils da NEL mas dizia que as da Detech eram 5 estrelas.
Eu até queria era comprar uma NEL BIG para o EuroACE que tinha na altura mas acabei por comprar a Ultimate da Detech na Eurodetection que custava 165€ nova.

A coil fez 2 saidas, porque eu vendi a máquina e a pessoa que a comprou não quis ficar com ela.
Fiquei com uma boa impressão da coil, e embora eu já usasse uma coil DD no EuroACE (a coil DD original), pareceu-me que tinha um pouco mais de profundidade e de estabilidade no sinal. E é leve. Não te vai ficar a doer o braço.

De qualquer forma, se usas a coil original do ACE 250 e vais agora passar para uma DD, seja qual for a coil que compres, NEL ou Detech, penso que não te vais arrepender. Ainda é uma boa diferença. 125 

Abraço e bons achados!

PS: Não te esqueças da Detech S.E.F. Butterfly. É um modelo com muita fama!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a melhor Coil para Garret 250? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor Coil para Garret 250?   Qual a melhor Coil para Garret 250? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a melhor Coil para Garret 250?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como se Apresentar
» Garret 250
» proteção do coil
» problemas com coil at pro
» Alguém faz ideia de como trabalha o AT Gold com a coil do AT Pro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Dúvidas-
Ir para: