****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Melhor detector para me iniciar ate 120 euros Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Melhor detector para me iniciar ate 120 euros

Ir para baixo 
+2
Sapinho
Costauctioneer
6 participantes
AutorMensagem
Costauctioneer
Membro Bronze
Membro Bronze
Costauctioneer


Data de inscrição : 10/06/2015
Idade : 34
Localização : Porto

Melhor detector para me iniciar ate 120 euros Empty
MensagemAssunto: Melhor detector para me iniciar ate 120 euros   Melhor detector para me iniciar ate 120 euros EmptySeg 15 Jun 2015, 11:28

Boas tardes amigos. Semana passada como ja disse nos topicos anteriores iniciei-me na actividade. Mas sabia muito pouco e reparo agora que o aparelho e bastante fraco. A marca e Velleman,CS150N. A distancia e bastante reduzida, quase insignificante. Liguei para a loja e penso que me vao aceitar o aparelho de volta tendo em conta a minha insatisfacao, desde que nao tenha amostras de arranhoes.
Gostava que ajudassem com uma sugestao para um aparelho razoavel para me ajudar a ganhar um pouco de gosto por isto, ja que me estou a entusiasmar bastante. E nao queria perder esta vontade, visto que sempre tive uma grande vonta de entrar em contacto com a historia e ate mesmo ganhar um pouco com isso, para ser mais agradavel ainda.
O maximo que posso gastar seria 120/ 130 euros.
Boas procuras!
Ir para o topo Ir para baixo
Sapinho
Membro Ouro
Membro Ouro
Sapinho


Data de inscrição : 02/01/2013
Localização : +1 k n coloca localização

Melhor detector para me iniciar ate 120 euros Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor detector para me iniciar ate 120 euros   Melhor detector para me iniciar ate 120 euros EmptySeg 15 Jun 2015, 15:41

Boas,

Por esse preço é difícil arranjares algo que valha a pena guardar por muito tempo se gostares do novo hobby. Novo então é para esquecer.

No reduzido mercado nacional da segunda mão se te aparecer um Garrett Ace 150, ou um Tesoro Compadre por esse preço já não ficavas mal servido.

O Tesoro Compadre é algo temperamental, dá-se bem em areia seca da praia e em terrenos pouco mineralizados (difíceis em Portugal) tipo montado arenoso.

De resto é um bocado difícil de trabalhar com ele por não ter regulação de sensibilidade.


cumprimentos


Sapinho
Ir para o topo Ir para baixo
Costauctioneer
Membro Bronze
Membro Bronze
Costauctioneer


Data de inscrição : 10/06/2015
Idade : 34
Localização : Porto

Melhor detector para me iniciar ate 120 euros Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor detector para me iniciar ate 120 euros   Melhor detector para me iniciar ate 120 euros EmptySeg 15 Jun 2015, 17:32

Obrigado pela resposta Sapinho!

Encontrei este detector, e ouvi boas referencias na net sobre ele. Alguem ja ouviu falar? Falam mal do Extreme, mas bem deste Deep Target. Pelos vistos o alcance é 25 cms para moedas e 2 metros para objectos grandes. Com Auto-tune. O que acham? 

http://shop.seben.com/sms/shop/index.php?p=b3JnYT1zZWJlbiZncm91cD0yJmxhbmc9MiZjdXJyPTE=&action=products&cat=7&mode=view&id=10

De momento estou a espera de resposta se o aparelho é aceite para reembolso perante a minha insatisfação em relaçao ao Velleman CS150N =\
Ir para o topo Ir para baixo
Adegas Crak
Membro Ouro
Membro Ouro
Adegas Crak


Data de inscrição : 20/12/2014
Localização : Lisboa

Melhor detector para me iniciar ate 120 euros Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor detector para me iniciar ate 120 euros   Melhor detector para me iniciar ate 120 euros EmptySeg 15 Jun 2015, 19:24

Vai ao Olx manu.. tens lá detectores a preços acessíveis em 2 mão... Mas compra um com ecrã Electrónico é mais facil para aprenderes.. Garret/FISHER São ambos bons e baratos...
Espero ter ajudado, abraço
Ir para o topo Ir para baixo
filosi
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 10/06/2015
Localização : West

Melhor detector para me iniciar ate 120 euros Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor detector para me iniciar ate 120 euros   Melhor detector para me iniciar ate 120 euros EmptySeg 15 Jun 2015, 20:33

O que acham do ace 150? funciona bem em solos normais ou agrícolas sem ser em praias?
Ir para o topo Ir para baixo
RDSprime
Membro Bronze
Membro Bronze
RDSprime


Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 32
Localização : Ribatejo

Melhor detector para me iniciar ate 120 euros Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor detector para me iniciar ate 120 euros   Melhor detector para me iniciar ate 120 euros EmptySeg 15 Jun 2015, 20:54

Boas, estava a ler e reparei que começaste com o mesmo detector que eu xD
o valleman CS150N, esse detector é uma banhada lol
Com ele nao vais encontrar nada de jeito, só pregos e ferros grandes moedas e etc só se estiverem mesmo a superfície...


Para começar os melhores detectores na minha opinião são: Ace 250 ou 150, fisher F2, whites coinmaster ou tesoro compadre como disse o sapinho

Um ace 250 por exemplo compras novo a rondar os 185€, por isso acho que mais valia juntares mais um pouco e investires num desses, pois praticamente tudo abaixo disso na gama de preços é banhada...
na minha opinião claro xD

Também comecei com um valleman e passado dois dias vi que não ia a lado nenhum e tive que o vender...Mas posso dizer que para apanhar lixo é muito bom lool

Nestas lojas podes encontrar os detectores citados acima:

http://www.lojadoalarme.net/

http://geohunter.pt/

E claro tb tens a hipótese do OLX onde as vezes se encontram detectores a preços muito acessíveis.

Espero ter ajudado, cumprimentos e bons achados Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RDSprime
Membro Bronze
Membro Bronze
RDSprime


Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 32
Localização : Ribatejo

Melhor detector para me iniciar ate 120 euros Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor detector para me iniciar ate 120 euros   Melhor detector para me iniciar ate 120 euros EmptySeg 15 Jun 2015, 20:56

filosi escreveu:
O que acham do ace 150? funciona bem em solos normais ou agrícolas sem ser em praias?

Sim, sempre a abrir xD
Ir para o topo Ir para baixo
luisc
Membro Ouro
Membro Ouro
luisc


Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 53
Localização : Aqui

Melhor detector para me iniciar ate 120 euros Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor detector para me iniciar ate 120 euros   Melhor detector para me iniciar ate 120 euros EmptySeg 15 Jun 2015, 21:13

Até 120 euros?????...... Very Happy Shocked Shocked Shocked


Epá sejamos sinceros em vez de um detector vais gastar 120 em dores de cabeça.....tal como já fizeste com esse Velleman......e parece-me que estás com vontade de ganhar dores de cabeça outra vez com esse Seben...ou então tens muita força para cavar......latas de sardinha

Se fosse eu a ti nao começava a casa pelo telhado.....ou seja reunir dinheiro, pesquisar um pouco por aqui e então proceder.....!!!

A menos que arranjes algum ace 150 por esse preço usado .....(e mesmo esse já dá dores de cabeça e de braços).... Cool

Mas enfim......eu não sou ninguém para dizer nada..!!!....agora com 120 euros, ou gastava numa lagosta ou juntava mais.....


Última edição por luisc em Ter 16 Jun 2015, 13:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sapinho
Membro Ouro
Membro Ouro
Sapinho


Data de inscrição : 02/01/2013
Localização : +1 k n coloca localização

Melhor detector para me iniciar ate 120 euros Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor detector para me iniciar ate 120 euros   Melhor detector para me iniciar ate 120 euros EmptyTer 16 Jun 2015, 09:47

luisc escreveu:
Mas enfim......eu não sou ninguém para dizer nada..!!!....agora com 120 euros, ou gastava numa lagosta ou juntava mais.....
Melhor detector para me iniciar ate 120 euros 3982018989 Melhor detector para me iniciar ate 120 euros 3982018989


Boas,


É como disseram aqui, não te metas em aventuras com marcas de pouco reconhecimento.

Vai ver Garrett, Tesoro, Whites, Fisher, Minelab, etc. etc.


Depois não digas que mandaste dinheiro para o lixo, além de perderes o gosto pelo hobby num abrir e fechar de olhos.


Sapinho
Ir para o topo Ir para baixo
Costauctioneer
Membro Bronze
Membro Bronze
Costauctioneer


Data de inscrição : 10/06/2015
Idade : 34
Localização : Porto

Melhor detector para me iniciar ate 120 euros Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor detector para me iniciar ate 120 euros   Melhor detector para me iniciar ate 120 euros EmptyTer 16 Jun 2015, 23:47

Arranjei um Ace 150 Very Happy obrigado a todos !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melhor detector para me iniciar ate 120 euros Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor detector para me iniciar ate 120 euros   Melhor detector para me iniciar ate 120 euros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhor detector para me iniciar ate 120 euros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a melhor Coil para Garret 250?
» Duvida sobre o melhor piso para detectar
» Petição publica para uso de detector de metais nas praias
» TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR
» Compra de detector

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Dúvidas-
Ir para: