****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Ajuda para começar - Página 2 Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Ajuda para começar

Ir para baixo 
+4
pack21
saddam
jengrossa
alexzulu
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
migleca
Membro Cobre
Membro Cobre
migleca


Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 53
Localização : matosinhos

Ajuda para começar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para começar   Ajuda para começar - Página 2 EmptySáb 03 Nov 2012, 11:42

ola,eu comprei o meu xp goldmax power na Detectorlabs,os preços foram os melhores que encontrei na net e a entrega foi rápida em 4 dias já estava cá em casa,fiz o pagamento por paypal e não tive qualquer problema

quando fizerem o registo nesta loja no campo onde aparece a palavra VAT escrevam o numero de contribuinte assim deste modo os preços que inicialmente apareciam são agora mais baratos confiram vale a pena
Ir para o topo Ir para baixo
jengrossa
Membro Prata
Membro Prata



Data de inscrição : 09/05/2012

Ajuda para começar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para começar   Ajuda para começar - Página 2 EmptySáb 03 Nov 2012, 14:41

eu aconcelhava o garret porque aj o usei, mas nao posso falar em relaçãomao fisher, pois nunca o usei, a diferença e que o garret trabalha a 8 kwh e o fisher a 5kwh, o que e uma desvantagem para o fisher..
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda para começar
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Dicas de locais onde devo começar a prospetar
» Ajuda com ACE 250
» ajuda detect. ouro
» Ajuda com legenda
» ajuda na escolha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Dúvidas-
Ir para: